Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Urgot no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.0d.
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Habilidades

Passiva: Chamas Ecoantes: Os ataques básicos de Urgot e Expurgar disparam periodicamente explosões de chamas das pernas do campeão, causando dano físico.
Primeira habilidade: Carga Corrosiva: Detona uma carga explosiva no local-alvo, causando dano físico e lentidão aos inimigos atingidos pela explosão.
Segunda habilidade: Expurgar: Urgot causa lentidão a si mesmo enquanto descarrega a arma contra inimigos próximos. Prioriza campeões inimigos que Urgot tenha atingido recentemente com outras habilidades e aciona Chamas Ecoantes.
Terceira habilidade: Desdém: Urgot avança em uma direção, protegendo-se com um escudo e pisoteando inimigos que não sejam campeões. Se apanhar um campeão inimigo, ele para e o arremessa para fora do caminho.
Ultimate: Pior Que a Morte: Urgot dispara uma broca química que perfura o primeiro campeão inimigo atingido. Se esse campeão ficar abaixo de um limite mínimo de vida, Urgot o julgará fraco e o executará.
Ordem de desbloqueio e foco das habilidades

A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Desdém (3º habilidade), para causar atordoamento e ganhar escudo.
Já a segunda a ser liberada deve ser Expurgar (2º habilidade), para ter uma opção de movimentação e ganhar bônus como velocidade de ataque e alcance de ataque. E, por fim, deve-se liberar Carga Corrosiva (1º habilidade), para causar dano e lentidão.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Expurgar > Desdém > Carga Corrosiva.
Runas

A runa principal de Urgot no Wild Rift deve ser Fortalecimento, para que cada terceiro ataque em inimigos cause dano adicional. As runas secundárias são as seguintes:
- Orbe Anulador: caso você sofra dano de um campeão e fique com menos de 35% da sua vida máxima, ganhará um escudo por quatro segundos;
- Osso Revestido: ao sofrer dano de um campeão, a fonte de dano atual e os próximos 3 ataques ou habilidades de campeão contra você causarão dano reduzido.
- Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;
- Brutal: ataques básicos causam de 12-19 de dano físico/mágico bônus ao contato contra campeões.
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Incendiar.
Itens

Uma boa primeira opção é a Cutelo Negro, item que concede vida, dano físico e aceleração de habilidade. Ele funciona muito bem no Urgot porque permite que o campeão tenha suas habilidades disponíveis com mais frequência e também auxilia na sua sustentação nas lutas.
Na sequência, também é possível fazer Coração de Aço, item que oferece vida, aceleração de habilidade e regeneração de vida. Em sua passiva, causa dano adicional baseado na vida máxima dos inimigos.
Uma boa escolha de terceira opção é a Gargolítica feita a partir das Botas Galvanizadas de Aço, item ativável que concede um escudo que absorve 20% do dano recebido por quatro segundos.
A build pode ser completada com Hidra Titânica, Sinal de Sterak e Manto da Meia-noite.