A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (15), o lançamento oficial de Rainbow Six Mobile na América Latina. O jogo é gratuito para Android e iOS e traz partidas táticas em primeira pessoa no estilo 5v5. Ele chega acompanhado da primeira temporada de conteúdos, chamada Operação Scorched Jungle.
O destaque fica para o Capitão, agente brasileiro já conhecido dos jogadores de Rainbow Six Siege, que utiliza flechas especiais em ataques rápidos. A temporada também inclui modos de jogo por tempo limitado, passe de batalha, eventos in-game e recompensas exclusivas.


Um dos modos temporários é o Bomb on Fire, em que defensores precisam resistir a disparos incendiários enquanto tentam evitar a instalação do defuser. Ainda nesta temporada, um novo modo 3v3 será adicionado ao mapa Restaurante, com foco em combates de curta distância e táticas rápidas.
No comunicado à imprensa, a Ubisoft prometeu ciclos de atualização a cada dois meses para o jogo, com novos conteúdos sazonais ao longo do ano. Além disso, também divulgou o canal oficial no Discord para a comunidade latino-americana.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Rainbow Six Mobile está disponível também no Canadá, França e Polônia.




