A Fallen Store anunciou nesta semana o lançamento de novos modelos de mousepads, incluindo edições oficiais do Counter-Strike 2 (CS2). A coleção reúne trabalhos de artistas brasileiros e traz também uma nova versão da icônica Hyper Beast, criada pelo próprio artista Brock Hofer, responsável pela skin original que se tornou uma das mais populares da franquia.
A novidade reforça a tendência recente de colaborações oficiais em torno do universo de Counter-Strike. Em junho, a SteelSeries apresentou uma linha de periféricos inspirados na skin Dragon Lore, e agora a Fallen Store expande esse movimento.
Os novos modelos
A coleção traz cinco mousepads oficiais de CS2:
- Dust2, Train e Mirage em Pixel Art, assinados por Ricardo Azevedo, incluindo uma homenagem a FalleN no modelo da Train;
- Nova proposta visual do CS2, representando a transição do CS:GO para o CS2;
- Hyper Beast 2, releitura inédita feita por Brock Hofer especialmente para a Fallen Store.
Além disso, a marca lançou colaborações com artistas brasileiros como André Consoli (Oni Girl, Lost Future e Ak Flowers), Goblitengu (Fallen.cfg), Lucas Cardoso (The Professor) e Pedro Cavalcante (Ace Abrakadabra).






Clássicos de volta
Junto às novidades, a Fallen também trouxe de volta ao estoque modelos consagrados, como as linhas Ace (Speed++, Speed+ e Control), Dragon (Dragon, Mystic e Skydragon, além de Spirit Dragon) e Aegis (Control e Speed V2). Outros clássicos, como Sakura Preta, Spice Candy e Pantera, também retornam.
Todos os lançamentos já estão disponíveis no site oficial da Fallen Store.




