LoL: preview do patch 15.20 destaca mudanças em campeões da selva e do topo

Buffs, nerfs e ajustes chegam ao LoL no patch 15.20, com foco em campeões populares
Volibear
Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phroxzon revelou nesta quarta-feira (1º) o preview do patch 25.20 (15.20) de League of Legends, que será lançado dia 8 de outubro. A atualização foca em equilibrar campeões que estão aparecendo com frequência na selva, como Briar, Volibear e Warwick, que receberam reduções de poder em seus kits. Por outro lado, nomes como Malphite, Veigar e Anivia ganharam reforços para aumentar seu impacto em diferentes fases da partida.

Segundo o Rioter, as mudanças também visam equilibrar curvas de maestria. Malphite, por exemplo, tende a ter um bom desempenho mesmo com jogadores iniciantes, mas sua taxa de vitória entre os mais experientes não acompanha a média de outros campeões da rota superior. Já Fizz e Camille receberam ajustes direcionados para torná-los mais consistentes em estágios iniciais e intermediários, enquanto Graves teve mudanças para diversificar suas builds.

Buffs

Anivia

  • Q: Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8s ⇒ 11/10/9/8/7s
  • E: Dano: 50-150 (+55% AP) ⇒ 55-155 (+55% AP)

Katarina

  • Armadura: 28 ⇒ 32

Malphite

  • Armadura: 37 ⇒ 40
  • E: Dano base: 70-230 ⇒ 80-240

Pantheon

  • Q: Multiplicador em monstros: 0.75x ⇒ 0.8x
  • W: Limite de dano em tropas: 120 ⇒ 150

Veigar

  • W: Dano: 85-305 (+60/70/80/90/100% AP) ⇒ 85-305 (+70/80/90/100/110% AP)

Nerfs

Briar

  • Passiva: Acúmulo máximo reduzido de 7 ⇒ 5

Orianna

  • W: Dano: 70-270 + 70% AP ⇒ 70-230 + 80% AP

Volibear

  • Passiva: Dano: 11-60 (+50% AP) ⇒ 11-60 (+45% AP)
  • E: Dano: 80-240 (+80% AP) ⇒ 80-240 (+70% AP)

Warwick

  • Crescimento de AD: 2.75 ⇒ 2.5
  • Crescimento de AS: 2.3% ⇒ 2%

Ajustes

Azir

  • Proporção de AP no W: 40-60% ⇒ 30-70%
  • Modificador de dano extra no W: 25/50/75/100% aos níveis 6/11/16 ⇒ 20% nos níveis 1-8, 28-100% nos níveis 9-18
  • W: Taxa de recarga: 10-6 ⇒ 12-6
  • E: Dano: 60-220 + 40% AP ⇒ 70-230 + 60% AP

Camille

  • Crescimento de Armadura: 5 ⇒ 4.5
  • Q: Tempo de Recarga: 17-11 ⇒ 15-11
  • W: Dano base: 50-150 ⇒ 60-160

Fizz

  • Passiva: Dano ao longo do tempo: 20-60 + 30% ⇒ 30-90 + 25% (não aplica mais em torres; efeito de DoT agora é cumulativo)
  • W: Dano base ativo: 50-130 + 45% ⇒ 50-150 + 45%
  • W: Dano adicional no ataque: 10-30 + 35% ⇒ 20-40 + 30%
  • R (mínimo): 150/250/350 + 80% ⇒ 180/300/420 + 60%
  • R (máximo): 300/400/500 + 120% ⇒ 270/450/630 + 90%

Graves

  • Q (primeiro acerto): 45-125 + 80% ⇒ 50-150 + 65%
  • Q (explosão): 85-225 + 40-140% ⇒ 80-260 + 55-115%
  • Dano total: 130-350 + 120-220% ⇒ 130-410 + 120-180%

Wukong

  • E: Dano: 80-200 ⇒ 80-240
  • Q: Bônus de AD: 55% ⇒ 50%
  • Q: Tempo de Recarga: 10-6 ⇒ 22-18
  • W: Dano: 35-55% ⇒ 30-50%
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *