O Fluxo fez história neste domingo (5) ao conquistar o título do FFWS Brasil 2025 – 2º Split, tornando-se o primeiro tricampeão da história do torneio. A equipe somou 124 pontos, com três Booyahs, superando a Team Solid por uma diferença de apenas nove pontos na classificação final.




O primeiro título do Fluxo veio na LBFF 4 (2021) e o segundo na primeira edição do FFWS BR (2024). Além da vitória, o jogador MT7 foi eleito MVP (Most Valuable Player) do campeonato, após uma temporada impressionante com 166 abates.


Ele também foi um dos nomes da Seleção WB, formada por votação entre jogadores e técnicos, que contou ainda com BOPS e BUTZIN (Fluxo), RIGBY (LOS) e o técnico LUUKING (Fluxo).


Por ter terminado a fase de grupos na liderança, o Fluxo já tinha vaga garantida no Mundial de Free Fire, que acontece de 31 de outubro a 15 de novembro em Jacarta, na Indonésia. A Team Solid e a E1 Sports também representarão o Brasil na competição internacional, que reunirá 18 equipes divididas em três grupos.




