R6: Natus Vincere derrota DarkZero para conquistar o título da Pro League Season 10

Nesta manhã de domingo (10), a grande final da Pro League Season 10, que aconteceu em Tokoname, no Japão, foi vencida pelos britânicos da Natus Vincere por 2 mapas a 0 contra a equipe americana da DarkZero Esports.

Os brasileiros da FaZe Clan e da Ninjas in Pyjamas também participaram da competição, mas devido a problemas de visto, jogaram com substitutos em seus elencos e acabaram não desempenhando bem contra seus adversários. Ambas caíram nas quartas de final.

Leia também:

O elenco britânico fez uma campanha memorável na Pro League europeia, passando na 2ª colocação após terem subido para a divisão de elite em maio.

Vencendo a Wildcard por 2 mapas a 1 nas quartas de final e a Team Reciprocity na semifinal também por 2 mapas a 1, o elenco, que jogava com seu sexto jogador, Ellis “Pie” Pyart, chegou na grande final contra uma DarkZero que havia derrotado a brasileira FaZe e a Aerowolf por 2 mapas a 0 em ambos os jogos.

Em Consulado, a primeira metade terminou empatada em 3-3, com as duas equipes trocando rounds. Já na mudança de lados, o ataque da NaVi não deu nenhuma chance para a DZ, que viu os britânicos se distanciarem cada vez mais no placar, até fecharem o mapa em 7-4.

Já em Litoral, o desempenho da NaVi foi ainda mais sólido, e a cada round vencido, a DZ se perdia mais em seu domínio de jogo, o que resultou em uma primeira metade conquistada pela equipe de Ben “CTZN” McMillan por 4-2, na defesa.

Jogando no ataque, a Natus Vincere continuou forte e acabou com os americanos, terminando o confronto pelo placar de 7-3. Assim, a equipe garantiu o título da Pro League.

 

Foto de capa: ESL Rainbow Six

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *