A MIBR anunciou na noite de quarta-feira (11) que o argentino Ignacio “meyern” Meyer será o quinto homem de seu elenco. Ele entra para o lugar de Lucas “LUCAS1” Teles, que foi dispensado da organização mais cedo. A troca já havia sido especulada antes, em apuração do portal HLTV.
Bem-vindo à família MIBR @nachomeyern !
Sua estreia será já amanhã na @BTScsgo!Welcome to the MIBR family @nachomeyern !
His debut will be tomorrow already @BTScsgo!#SomosMIBR pic.twitter.com/FSdVk4KSQo— MIBR 🇧🇷 (@mibr) December 12, 2019
Hoje nos despedimos do embaixador da QueOta @LUCAS1, muito obrigado por toda a emoção, parceria e animação inabalável!
Today we say goodbye to the QueOta ambassador @LUCAS1, thank you for all the friendship and hype!#SomosMIBR pic.twitter.com/lFImAi13XB
— MIBR 🇧🇷 (@mibr) December 11, 2019
LUCAS1 deixa o elenco após ter jogado somente seis meses sob a bandeira da MIBR. O rifler participou de torneios importantes como a Intel Extreme Masters Chicago, a ECS Finals e duas BLAST Pro Series (Los Angeles e Moscou). Seu melhor resultado foi um 3º lugar no CS:GO Asia Championships, quando a equipe foi derrotada pela ENCE nas semifinais e levou para casa 50 mil dólares pelo terceiro lugar.
Sua última participação pela MIBR foi na ESL Pro League S10 Finals. Na ocasião, o time brasileiro se despediu da competição ainda fase de grupos, amargando um 9º lugar, após sofrer duas derrotas para a Fnatic.
Meyern, por sua vez, vinha sendo um dos destaques da Sharks Esports, time que conta com brasileiros e argentinos em sua escalação. O jovem, de apenas 17 anos, disse que essa será “a oportunidade mais importante de sua vida” e “quer fazer história na MIBR”.
Sua estreia já será amanhã (12), pela cs_summit 5, campeonato a ser realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A MIBR enfrentará os europeus da G2 Esports, às 22h.
Portanto, o novo elenco da MIBR para o final do ano é o seguinte:
- Epitácio “TACO” de Melo
- Fernando “fer” Alvarenga
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Vito “kNg” Giuseppe
- Ignacio “meyern” Meyer
- Wilton “zews” Prado (coach)