CS:GO: Novo update traz mudanças na visibilidade dos mapas e personagens
Em nova atualização lançada nesta quarta-feira (10) para o CS:GO, a Valve trouxe mudanças significativas na visibilidade dos mapas e personagens, além de outras alterações importante para a gameplay do jogo.
Today we’re shipping a number of changes to improve player visibility. We’ve added a new ‘Boost Player Contrast’ setting, made changes to locations on certain maps, modified a number of agents, and adjusted selective fog. Full details in today’s Blog Post: https://t.co/SAtGz3D1fT
— CS:GO (@CSGO) June 11, 2020
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Principais alterações
No update, as portas duplas da entrada do bombsite B do mapa Dust 2 foram trocadas de posição, assim facilitando para os CTs garantirem o domínio e o retake com maior visibilidade.
Alterações na visibilidade de certas posições do mapa através da iluminação trazem maior clareza para visualizar os oponentes.
Uma opção chamada de Boost Player Contrast poderá ser acessada no menu de Vídeo do jogo. O jogador poderá ligar ou desligar a opção que servirá para facilitar a visualização do personagem adversário em longas distâncias, criando uma espécie de “aura” em volta do personagem.
Além disso, foi diminuído o embaçamento dos personagens em todos os mapas, menos no mapa Dust 2, onde foi aumentado. O “nevoeiro” (fog) é aplicado de forma separada aos personagens em comparação ao resto do mapa.
Para conferir todas as notas da atualização, acesse os links do blog do Counter-Strike: Global Offensive abaixo:
Foto de capa: Valve
TOP demais! Iradooo 🙂
Aqui esse Boost piorou meu VAR, tive que deixar desabilitado.