Em parceria com a Fnatic, Gucci lança relógio de R$ 7,6 mil
A Gucci finalmente revelou o resultado da parceria com a Fnatic. Anunciada nesta semana, a grife se juntou em uma nova ação com a organização de esporte eletrônico. Desta vez, um relógio exclusivo está sendo vendido por £ 1.150. O valor corresponde a cerca de R$ 7,6 mil de acordo com a cotação atual.
“FNATIC x Gucci Limited Edition Gucci Dive Watch” é o nome completo do produto dado pela grife. Ele está disponível para venda somente no site da Gucci. O modelo possui resistência à água e pode chegar a 200 metros de profundidade.
+LCK: Luta entre Summit e Nuguri é reproduzida no estilo jogo de luta
+Pokémon Unite, MOBA da franquia, é anunciado; confira gameplay
“Em colaboração com a Fnatic, a organização global de esports, esse design de edição limitada está disponível exclusivamente online”, disse a Gucci por meio da descrição do produto no site.
“Marcado pelo design inspirado em relógios de mergulhadores, o Gucci Dive tem um apelo contemporâneo, misturando uma pulseira de borracha preta e moldura preta e laranja. O logotipo da Fnatic aparece no mostrador de 6h”.
Parceria antiga
Essa não é a primeira vez que Fnatic e Gucci se juntam em uma ação. Isso porque, no início do ano, a organização de esporte eletrônico foi convidada pela grife para participar do Milan Fashion Week.
O time de League of Legends da Fnatic vestiu roupas da marca para se apresentar durante um desfile masculino. Na época, a apresentação das roupas foi feita por Oskar “Self-made” Boderek, Martin “Rekks” Larsson, Zdravetz “Hylissang” Iliev Galabov, Gabriël “Bwipo” Rau, e Tim “Nemesis” Lipovšek.