CBLoL: Ranger é suspenso por uma partida por conduta discriminatória
Neste domingo (26), a organização do CBLoL puniu o caçador Filipe “Ranger” Brombilla por conduta discriminatória em suas redes sociais. Assim, o jogador estará suspenso da próxima partida da competição, contra a FURIA Esports. O Flamengo Esports também recebeu uma multa de 5 mil reais.
Comunicado de Penalidade: devido a uma conduta discriminatória, penalidades foram aplicada ao jogador Ranger e ao Flamengo Esports.
Para mais informações, clique na imagem abaixo:
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) July 26, 2020
Segundo as regras de conduta do CBLoL, em específico a regra 10.1.2 (Ofensas e Discurso de Ódio), o membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória.
Entretanto, não foi destacado pelos organizadores em que momento isso aconteceu. Esta é a segunda vez na etapa que Ranger é punido pela Riot Games. Anteriormente, o caçador havia sido punido com multa após atitudes tóxicas nas filas ranqueadas.
Ainda não há informações sobre quem será o substituto dele na selva.
+ CBLoL: Santos derrota paiN e sai invicto da oitava semana
+ CBLoL: “Ele me surpreendeu muito”, diz Halier sobre Mewkyo
O Flamengo Esports encerrou a oitava semana de disputas do CBLoL com duas derrotas, uma para paiN Gaming e outra para a INTZ.
O rubro-negro volta aos servidores no próximo sábado (1), com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.
Foto de capa: Riot Games Brasil