CS:GO: FURIA e Liquid farão a grande final da DH Summer americana

Foto: HLTV

Nesta sexta-feira (14), os elencos brasileiros da FURIA e Team oNe enfrentaram Chaos e Cloud9 respectivamente, valendo vaga na final da DreamHack Open Summer 2020.

Nos confrontos anteriores, a FURIA passou em primeiro lugar no grupo B após conquistar duas vitórias. Já os Golden Boys, perderam para os Furiosos, mas derrotaram a Cloud9 nos dois jogos seguintes para conquistar a vaga nos playoffs.

+CS:GO: Team oNe elimina Cloud9 e se classifica aos playoffs da DH Summer
+CS:GO: Associação de Jogadores cria ranking próprio; MIBR aparece em 8º

FURIA derrota Chaos e conquista vaga na final

No primeiro jogo do dia, a FURIA enfrentou os americanos da Chaos e saiu vitoriosa após garantir bons resultados em Nuke e Inferno.

Começando em Nuke, a equipe brasileira não deu chances para a Chaos, que sofreu um 12-3 para o CT da FURIA na primeira metade do jogo. Na troca de lados, o time americano tentou se recuperar, mas não conseguiu conter os avanços dos Furiosos, que fecharam a partida em um 16-8.

Em Inferno, a partida foi um pouco mais complicada para a FURIA. Enquanto o time brasileiro tentava encaixar suas estratégias na defesa, o TR americano forçava o domínio a todo o custo. No entanto, a equipe de arT mostrou resiliência e no lado TR decidiu o jogo ao fechar em 16-11, cravando sua vaga na final.

Team oNe é eliminada pela Team Liquid

No segundo jogo valendo vaga na final, a Team oNe enfrentou o elenco da Team Liquid, que, inclusive, estreou na competição com Grim em seu elenco. O time brasileiro não resistiu aos avanços americanos e foi derrotado por 2 a 0 para a Cavalaria.

O jogo começou em Dust 2, que foi de escolha dos brasileiros da Team oNe. No entanto, foi os americanos que dominaram a primeira metade, ao aplicar um 10-5 de TR. Na troca de lados, os Golden Boys resistiram e até buscaram alguns rounds importantes, mas não evitaram a derrota por 16-12.

Finalizando em Inferno, a Team oNe garantiu o pistol round e mais dois pontos importantes no início do mapa. Contudo, a Liquid mostrou força em seu lado tático e emplacou uma virada fulminante em cima dos Golden Boys, fechando o half em 11-4.

Na troca de lados, a oNe tentou de todas as formas se recuperar na partida, mas não evitou a derrota por 16-5. Com isso, a Liquid se classificou para a final da DH contra a FURIA.

A grande final acontecerá neste domingo (16), às 14h, em uma MD3, com a transmissão acontecendo em português nos canais Gaules e Gaules TV, na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *