CS:GO: FURIA estreia na ESL One Cologne NA com derrota para Chaos

Foto: HLTV

Na estreia pela ESL One Cologne 2020 da América do Norte, a equipe brasileira da FURIA Esports foi ao servidor nesta terça-feira (18) enfrentar a Chaos, pelo grupo A. No grupo da atual campeã da DreamHack Open Summer estão também as equipes da 100 Thieves e da Gen.G.

Já a MIBR, que também estará na competição, jogará pela região europeia, onde se encontra no grupo B, apelidado de “grupo da morte”.

+CS:GO: Team oNe e Yeah conquistam últimas vagas para a IEM NY americana
+CS:GO: FURIA bate Last Name e é campeã da GC Masters Feminina

Nuke: Chaos 16×11

Apesar da equipe brasileira ter começado bem de CT e feito 2-0, a Chaos logo se adaptou ao trabalho da defesa Furiosa e virou o jogo, chegando a abrir 5-2. Contudo, o elenco brasileiro mostrou que não desistiria tão fácil e pressionou o controle de mapa para evitar o domínio total da Chaos.

O elenco americano tentou reimpor seu jogo, mas sofreu derrota na primeira metade por 8-7 para a FURIA, que se recuperou muito bem do começo de jogo.

Já na troca de lados, a partida voltou a ficar tensa para a FURIA, que viu os americanos virarem novamente o placar durante os armados. O time de steel abriu vantagem para 13-11 e complicou a situação brasileira no mapa de escolha da Chaos.

Assim, a FURIA não conseguiu voltar ao jogo e foi derrotada por 16-11.

Inferno: Chaos 22×19

De TR, o início do segundo mapa não foi nada bom para a FURIA, que sofreu 5-0 para a equipe da Chaos, que jogava no lado CT da Inferno, escolhida pelos Furiosos. Apesar disso, o time brasileiro conseguiu se recuperar durante a primeira metade e virou o jogo para 7-6.

Apesar do trabalho de recuperação do TR brasileiro ter sido efetivo, a equipe voltou a sofrer com a defesa da Chaos no final da parcial. Assim, a primeira metade ficou para os norte-americanos por 8-7.

Na troca de lados, a FURIA perdeu o pistol round e se complicou na partida, já que a deficiência financeira seria mais um empecilho para buscar a vitória. Dessa forma, a Chaos seguiu pontuando e abriu 5 pontos de vantagem.

Mas, o elenco liderado por arT voltou para o jogo de forma arrasadora e chegou ao map point em 15-14. A Chaos, no entanto, empatou no último round e trouxe a prorrogação.

No tempo extra, a FURIA não conseguiu se encontrar no jogo e acabou perdendo o mapa por 22-19, estreando com derrota na competição.

O próximo jogo da FURIA será neste sábado (22), às 17h, valendo a permanência na competição. O confronto ainda não está definido, mas será transmitido em português nos canais Gaules e Gaules TV, na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *