Isurus Gaming abandona a Liga Pro de janeiro
Na tarde do dia 24, a Isurus Gaming, equipe argentina que disputa os campeonatos brasileiros, anunciou que estava abandonando a Liga Pro da Gamers Club de janeiro devido à sua vinda ao Brasil, para disputar o qualificatório da WESG.
Precisando de vacinação para entrar no país, Nicolás “nikoM” Miozzi e Nahuel “Straka” Vazquez tiveram que passar a noite no hospital e desfalcaram o time no jogo contra a FURIA, que ocorreria ontem (24) pelas semifinais do campeonato.
Buenas tardes,
Muy a nuestro pesar les comunicamos que nos despedimos de la Liga Pro, @NikoMcsgo y @Strakacsgo tienen que vacunarse para poder viajar a Brasil y pasarán la noche en el hospital. Disculpas y sepan comprender que la salúd esta primero, ¡nos vemos en la WESG! #GoISG pic.twitter.com/FHPXQSvcHY— Isurus (@teamisurus) January 24, 2018
A Isurus vem em ótima fase e era uma das favoritas esse mês na Liga Pro. A equipe também irá disputar o qualificatório da WESG (World Eletronic Sports Games) que acontece entre os dias 1 e 4 de fevereiro.
Especula-se que a equipe argentina tenha preferido não jogar a Liga Pro com dois completes para evitar desgaste de seus outros três jogadores e se preparar 100% para a WESG, que é o foco total também de outros times como a Team oNe, que já vem desde dezembro sem disputar as ligas da Gamers Club.
A lineup que compõe o time dos nossos “manitos” argentinos é formada por:
- Nicolás “Noktse” Dávila
- Julián “Zote“Acosta
- Nahuel “Straka” Vázquez
- Nabi “nbl “Aleua
- Nicolás “NikoM” Miozzi