CS:GO: Segundo ex-jogadores da NaVi, bug do coach existe desde 2016

O bug que permite que técnicos peguem informações sobre o adversários no decorrer das partidas se tornou um dos tópicos mais discutidos nesta semana no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. No entanto, Sergey “starix” Ischuk, ícone da Natus Vincere, e Denis “seized” Kostin, ex-jogador da mesma organização, revelaram que o bug já existe desde 2016.

+ CS:GO: Guerri é acusado de utilizar bug do espectador
+ Comissão de Integridade nos Esports bane Dead por seis meses

Em publicações diferentes, os jogadores deram suas respectivas opiniões sobre o que só está começando a ser levantado recentemente. Um dos principais nomes da Natus Vincere no início da década, Starix publicou no VK (espécie de Facebook russo) que o bug já existe desde 2016.

“Hoje vamos falar sobre as grandes novidades, onde a ESL baniu três treinadores dos seus campeonatos. Eu soube desse bug há quatro anos, como muitas outras pessoas”, disse Starix.

Indo ao encontro do ex-jogador de NaVi, seized também publicou nas redes sociais que este erro já faz parte da vida dos jogadores há bastante tempo. Para ele, a curiosidade é saber em como a desenvolvedora fará pra lidar com essa situação.

“Interessante como a Valve vai lidar com essa situação com a informação de que aquele bug era conhecido desde 2016 e eles não o corrigiram por 4 anos. As pessoas até os colocavam no Reddit, como eu ouvi”, afirmou.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *