Valendo a classificação para os playoffs da Vie.gg Legend Series Season 6, o elenco da MIBR mais uma vez enfrentou a equipe da Copenhagen Flames. Nesta segunda (07), o time brasileiro havia vencido a Team Singularity por 2-1 mais cedo e se manteve vivo na competição.
No domingo (06), a MIBR perdeu de 2-1 para a Copenhagen Flames após um jogo bastante acirrado. A equipe vem atuando com Vito “kNg” de IGL, fato que chamou atenção, já que FalleN sempre exerceu a função.
+CS:GO: MIBR sofre derrota de virada em sua estreia pela Legend Series
+CS:GO: Cloud9 anuncia reestruturação e aceita propostas para elenco
Overpass: MIBR 19×17
O início de mapa não foi muito bom para a defesa da MIBR, que viu a CPH abrir 5-1 de vantagem e com isso, dominar boa parte do jogo durante a primeira metade. Contudo, o elenco brasileiro não desistiu e respondeu com eliminações importantes para buscar a virada. Apesar disso, o time dinamarquês venceu a primeira metade pela parcial de 8-7.
No segundo pistol round, a MIBR encaixou seu jogo em cima da Copenhagen Flames e assim, garantiu vantagem econômica para abrir 10-8 no placar.
Mantendo o bom ritmo, kNg e companhia chegaram ao map point em 15-10. Entretanto, a equipe foi surpreendida pela CPH, que voltou ao jogo e conseguiu levar a partida para a prorrogação.
No tempo extra, o time de FalleN soube aproveitar os erros do dinamarqueses e com isso levou o primeiro mapa por 19-17.
Train: CPH Flames 16×11
Já no segundo mapa, o jogo se manteve bastante acirrado entre as equipes. A primeira metade ficou para a CPH Flames, que fez um trabalho de CT, dificultando as estratégias da MIBR para entrar nos bombsites. No entanto, o 9-6 ainda dava brechas para a MIBR voltar ao confronto.
Apesar dos brasileiros terem vencido o pistol, a CPH Flames se mostrou superior nos armados e garantiu a vitória no lado TR, com o resultado final de 16-11.
Inferno: CPH Flames 16×13
Finalizando em Inferno, a MIBR começou com o pé esquerdo no confronto ao perder os dois primeiros rounds. Entretanto, a equipe brasileira forçou os avanços de TR e arrancou alguns pontos importantes da adversária no início do half.
Mas, após encaixar 5 rounds em sequência, a CPH Flames garantiu a vitória parcial por 10-5 e colocou a MIBR em uma situação muito delicada na partida.
Na troca de lados, o time de mertz conquistou o pistol de TR e complicou ainda mais a MIBR. No entanto, o forçado brasileiro trouxe esperanças para uma possível virada, com 2 eliminações de kNg com sua M4A4, além das Deagles da equipe.
O forçado ajudou a MIBR a recuperar a confiança na busca pela vitória, ganhando vários rounds na sequência e diminuindo a vantagem adversária para 11-10.
Entretanto, a CPH reencontrou o caminho da vitória no final do jogo e assim, fechou a série em cima da MIBR, que caiu diante do TR dinamarquês pelo placar final de 16-13. Com o resultado, a MIBR foi eliminada da competição.
Nesta terça-feira (08), os brasileiros terão os noruegueses da Apeks como adversários. O time jogará os playoffs da sétima temporada da LOOT.BET/CS e o vencedor avança para as semifinais. A transmissão ficará por conta do canal da MIBR TV, na plataforma Twitch, a partir das 13:55h.
Foto de capa: HLTV




