Nesta última sexta-feira (26), Victor “iDk” Torraca, ex-jogador de CS:GO da Yeah Gaming, conversou com a imprensa após vitória da Question Mark sobre a No2B e-Sports pela lower bracket da Gamers Club Ultimate II, torneio da Série Ignição brasileira de VALORANT.
Primeiramente, iDk comentou sobre a sensação de “cair de paraquedas” logo em um grande torneio do FPS da Riot Games. “É muito legal chegar disputando um campeonato grande. Acho que todos os jogadores de FPS entram para competir e tudo mais, e jogar VALORANT tá sendo muito divertido, apesar de eu estar um pouco perdido”, disse.
+ VALORANT: Sacy: “O LoL me ensinou a estudar os conceitos”
+ VALORANT: Guia da Gamers Club Ultimate II
Mesmo jogando há pouco tempo, iDk revela que pode migrar para o VALORANT em breve. “Estou só há 2 semanas jogando e ainda estou aprendendo. Quem sabe eu não migro de vez e faço parte dessa comunidade?”, comentou.
Questionado novamente sobre a transição do CS:GO para o VALORANT, iDk não sabe qual será seu futuro, muito por conta de questões contratuais envolvendo a Yeah. “Eu pretendo sim [fazer a transição], mas não sei se agora, até pelas oportunidades que o game traz. Ainda não sei o tempo, mas acredito que seja em breve.”
Embora a Question Mark tenha vencido a No2B, no embate seguinte contra a Fusion Fraggers a equipe acabou derrotada por 2 a 0, dando adeus à competição.
Lembrando que neste sábado (26), teremos os confrontos do grupo B (confira em nosso guia clicando aqui). A transmissão do campeonato está sendo realizada no canal oficial da Gamers Club VALORANT na Twitch.

