Depois de ter perdido para a Sharks na final da chave dos vencedores, a BOOM teve que enfrentar a Havan Liberty por uma nova chance de chegar à decisão da ESL Pro League S12 da América do Sul.
Em duelo MD3, felps e companhia não deram a menor chance para a Havan e carimbaram sua vaga na final. Assim, a BOOM terá a chance de se redimir contra a Sharks, apesar de começar a final com um mapa de desvantagem.
+ CS:GO: Sharks bate BOOM e vai à final da ESL Pro League SA
+ iDk revela que pode migrar para o VALORANT “em breve”
O jogo
O duelo começou em Dust2 com um imenso domínio da BOOM. A equipe fez um CT quase perfeito, cedendo apenas 2 rounds (13-2). Na troca de lados, bastou vencer o pistol para fechar o caixão em 16-2.
Em Vertigo, a Havan começou levando o pistol, mas a vantagem não durou mais que um round. A BOOM venceu o forçado e passou a dominar a adversária, fechando a primeira parcial em 12-3.
Ao trocar de lados, a Havan garantiu novamente o pistol, mas não demorou para a BOOM retomar as rédeas da partida e chegar ao match point em 15-5. Após um bom esforço da Havan, a BOOM fechou o mapa em 16-8, carimbando a vaga para a grande final.
Felps foi o destaque da série, com 41 abates no total e um ADR de 107.2
Agora, a BOOM enfrenta a Sharks no domingo às 18h, com transmissão pelo canal do Gaules, na Twitch.




