Neste último sábado (26), após bater a B4 eSports por 2 a 0 pela final da lower bracket do Grupo B da Gamers Club Ultimate II, torneio da Série Ignição brasileira de VALORANT, Murilo “murizzz” Tuchtenhagen conversou sobre a classificação da NOORG 2.0 para as semifinais da competição.
Perguntado sobre a atuação da equipe, murizzz afirmou que estava faltando experiência nos campeonatos para buscar resultados. “A gente vinha tendo bons resultados nos treinos. Mas, nos torneios não estávamos clicando, faltando psicológico, principalmente da minha parte, muito pelo qualifier passado contra o antigo time do xand (hoje na B4)”, afirma murizzz. “Cheguei a pensar que este não era o meu jogo, mas meus companheiros me ajudaram muito, colocaram confiança em mim”, completou.
“É o time mais constante de modo geral”
Em relação ao embate contra a BADARANTS, equipe do Gustavo “Sacy” Rossi, o jogador, contratado pela paiN Gaming projeta um bom duelo para este domingo (27). “Vai ser um jogão. Atualmente, é o time mais constante de modo geral. Eu vejo todos jogando muito bem, com boas rotações, boas atuações e com muitas coisas preparadas”, disse murizzz.
Sobre a partida de abertura do grupo B, contra a mesma B4, murizzz afirma que faltou mais imposição da equipe no confronto. “Simplesmente entramos muito acuado, e conforme as coisas iam dando errado, a gente se acuava cada vez mais.”
Além disso, ele também comenta que o embate serviu para a equipe mudar sua estratégia durante as partidas. “Conversei com a equipe, e a conclusão é que se as coisas estivessem dando errado, a gente ia partir pra cima e f….”, afirmou.
A NOORG 2.0 entra no Lobby da Gamers Club Ultimate às 16:00 do horário de Brasília, em duelo contra a BADARANTS. Para saber mais sobre o campeonato, como resultados, transmissões e mais entrevistas, consulte nosso guia clicando aqui.

