Após três derrotas consecutivas, a INTZ surpreendeu e venceu a Team Liquid no seu quarto jogo da fase de entrada, para dar esperanças de continuidade no Mundial de League of Legends. Entretanto, a equipe caiu logo em seguida para a MAD Lions no jogo de desempate e se viu eliminada da competição.
+ Mundial 2020: INTZ perde terceira e micaO lamenta: “Mostramos um nível pior a cada ano”
+ LoL: INTZ termina primeiro dia do Mundial com duas derrotas
Assim, a campanha brasileira no principal campeonato da temporada chegou ao fim.
[LOL] Após um jogo muito equilibrado, deixamos a vantagem escapar e levamos a pior hoje. Com essa derrota estamos eliminados do #Worlds2020.
Independente do resultado, Estamos orgulhosos de nossos atletas. Caímos com a cabeça erguida, lutando e mostrando nossa força. 🚀#GoINTZ pic.twitter.com/pDCMB0XOgv
— INTZ 🇧🇷 #Worlds2020 (@INTZ) September 28, 2020
Para micaO, principal nome da equipe, o sentimento é de amargor. “Sentimento muito amargo, sinto que a gente tinha tanto pra mostrar ainda e foi por tão pouco. Não sei muito mais o que falar agora, muito obrigado por todo apoio, nossa jornada esse ano acaba aqui mas vou guardar todos do time no meu coração independente do futuro”, disse o atirador.
Já Tay, se desculpou por sua atuação e disse que “deixou a desejar” quando o time mais precisou dele.
qd meu time mais precisou de mim, deixei a desejar, peço desculpas a eles, e a todos.
gg mad 🙁
— Tay (@taylolxd) September 28, 2020
Além disso, durante entrevista pós-jogo, ele revelou que a equipe jogou com medo os primeiros jogos. “Se a gente tivesse jogado com a mesma mentalidade de hoje, teríamos ganhado mais partidas. Estávamos jogando com muito medo nos três primeiros jogos, não sei te dizer por quê”, afirmou Tay. “Qualquer time do Brasil que jogar aqui sem medo, tem muitas chances de vencer”, complementou.
Classificação
Confira abaixo como ficou a classificação do grupo A. Apesar da derrota para a INTZ, a Team Liquid passou em primeiro e conquistou a vaga para a Fase de Grupos.






