O The Clutch Force, organização de esports derivada do portal The Clutch, anunciou o início da pré-venda do seu uniforme. A equipe, apresentada em meados de agosto, conseguiu ótimos resultados em pouco tempo e assim, pôde avançar em seu projeto e finalmente mostrar o design do uniforme que os representará.
“É muito importante para nós e de extrema satisfação poder anunciar que iniciamos a pré-venda de uniformes. O cenário nos recebeu muito bem e queremos agradecer esse apoio entregando o melhor resultado”, afirmou o CEO Matheus “Spix” Italo. Spix também informou que as vendas serão totalmente online por conta da pandemia, respeitando as medidas de segurança e saúde impostas pelo governo.
+CS:GO: The Clutch Force estreia Copa Vale com vitória
+The Clutch Force faz boa campanha no Tribo To Major e fica entre os 40 melhores
Royals, IGL do The Clutch Force, também mandou um recado para os torcedores fiéis, dizendo que “estamos trabalhando duro para corrigir os erros e chegar forte para os próximos campeonatos”.
Intitulado de “A Era da Ascensão”, o uniforme é moldado nas cores pretas e douradas, ressaltando o inicio de uma nova etapa da equipe, onde os fãs terão papel de extrema importância. A próxima aparição da TCF será no campeonato MCUP, que terá sua mais nova edição no dia 4 de dezembro.
A pré-venda do uniforme está sendo feita através do Twitter e do Instagram. Assim, os torcedores podem fazer contato direto com a equipe de vendas, que fará a triagem e irá auxiliar em quaisquer dúvidas existentes.