Free Fire: Mochila Dilofossauro chega no recarga diamante

Divulgação/Garena

Os jogadores do Free Fire serão contemplados, neste sábado (30), com a chegada da Mochila Dilofossauro no evento de recarga de diamantes. O cosmético ficará disponível para todos àqueles que recarregarem o jogo até a próxima terça-feira (2).

+ Free Fire: Atualização permitirá “casamento” entre jogadores
+ Free Fire: Camisa do Corinthians retorna ao battle royale

Para conquistar o prêmio, no entanto, será preciso investir a bagatela de 500 diamantes. Atualmente, esta quantidade de moeda virtual do jogo está custando R$ 20,99.

Além de bonita, a Mochila Dilofossauro segue a linha Dino, presente no Free Fire há bastante tempo, mas que continua como uma das mais requisitadas pelos jogadores. Para quem não conseguir investir tanto diamante, também haverá uma opção mais “light” do evento de recarga.

Isso porque com apenas um diamante é possível conquistar três caixas Vector Sorriso Macabro. Nela, os jogadores poderão ser contemplados com skins de diversas armas que estão presentes no jogo, como a ector Riso Macabro, AWM Duque Mariposa, M1014 Cataclismo, Katana Lua Sangrenta, Panela Dourada, Bastão Maníacos, Quebra-Cabeça, entre outras.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *