Após o surgimento de diversos rumores sobre o destino de Russel “Twistzz” Van Dulken, assim que deixou a Team Liquid, o canadense foi finalmente oficializado, neste sábado (30), na FaZe Clan. Em contrapartida, a organização europeia revelou que o dinamarquês Markus “Kjaerbye” Kjærbye irá para o banco de reservas.
+ Boca Juniors anuncia seu elenco de CS:GO
+ CS:GO: FURIA perde para mousesports e dá adeus ao cs_summit 7
No fim do ano passado, Twistzz pediu para ser movido para o banco da Team Liquid e estava sem atuar na cena competitiva de Counter-Strike: Global Offensive desde então. Para o lugar dele, Gabriel “FalleN” Toledo foi chamado, após o verdadeiro ter se separado do elenco brasileiro.
INTRODUCING FAZE TWISTZZ
🇨🇦 @Twistzz | #FaZeUp pic.twitter.com/7mBGBZ1P8h
— FaZe Clan (@FaZeClan) January 30, 2021
Twistzz fez parte da temporada que entrou para a história de Team Liquid no Counter-Strike, em 2019. O jogador foi uma das peças-chaves na conquistas de diversos títulos, como a Intel Extreme Masters Sydney, DreamHack Masters Dallas, ESL Pro League 9 e ESL One Cologne. Como recompensa, a Liquid também garantiu o Intel Grand Slam 2.
Logo após revelar que Twistzz completaria a escalação da FaZe Clan, a organização apontou que Kjaerbye ocupará o banco de reservas. A mudança vem após a má sucedida passagem do rifler no time capitaneado por Marcelo “coldzera” David.
O dinamarquês de 22 anos chegou em agosto do ano passado, mas não teve boas atuações pela FaZe nos torneios que disputou.
#FaZeCSGO Roster Update: Effective today, Kjaerbye has been benched from our starting CS:GO roster.
He remains under FaZe Clan as we explore our options moving forward.
— #FaZeUp (@FaZeUpdate) January 30, 2021