CBLoL: “Penso que posso ser o melhor do Brasil”, diz Parang sobre desempenho
O top laner Lee “Parang” Sang-won está com tudo para mostrar-se um dos melhores jogadores da história do Campeonato Brasileiro de League of Legends, como visto em seu desempenho atual.
O sul-coreano não perde partidas no Brasil há 18 jogos, atingindo um patamar nos estrangeiros onde poucos, como Lee “Shrimp” Byeong-hoon, ídolo do Flamengo Esports, conseguiram chegar.
Em uma conversa com jornalistas durante a coletiva de imprensa do CBLOL deste domingo (31), ele fala sobre sua própria invencibilidade, estado psicológico mediante a expectativa dos fãs e sobre outros adversários que pretende enfrentar.
Após ser perguntado sobre a pressão de ser visto como um dos melhores atualmente, a resposta veio tranquila, na forma de “penso que posso ser o melhor jogador que passou do Brasil, mas posso perder partidas. Preciso de jogadores bons ao meu lado e tive isso nas equipes que estive. Estou tranquilo e fazendo meu melhor”.
Um fato bastante curioso aqui: o Parang não perde uma partida de CBLoL a 18 jogos.
Em sua última passagem pela KaBuM, o coreano saiu com 12 vitórias, levando e consideração os 3 a 0 contra Keyd e Flamengo no 1º Split.
Pelo rubro-negro, chega a sua 6ª vitória seguida no torneio. pic.twitter.com/SOeuWGOjLj
— Wesley Pereira (@pwesleyn12) January 31, 2021
“Sobre a pressão, eu nunca senti nenhuma nem quando estava na KaBum, nem agora no Flamengo. Acho que é uma realidade que todo mundo já sabe: sempre recebo mensagens nas redes sociais deles desejando que eu fique bem”, completa, elogiando a fã base do rubro-negro.
+ CBLOL: “A gente quis pagar para ver”, diz Dionrray sobre derrota da paiN
+ CBLoL: “Quero fazer parte de um elenco histórico para o clube”, afirma Tutsz após vitória do Flamengo
Sobre o que prefere jogar e o que podemos ver, ele relata que “gosto de campeões que consigam ser agressivos, realizam boa troca de dano e que conseguem carregar depois, mas consigo preencher o que o time precisa”.
Conversando sobre os próprios adversários, declara que “o nível de top laners [do Brasil comparado com outras regiões que já jogou] não é ruim. Depende dos outros jogadores o que podem extrair de mim para a gameplay”, completando que está muito ansioso para enfrentar outros conterrâneos, como o topo de seu antigo time, Wizer.
O CBLOL acontece todo final de semana, aos sábados e domingos, sempre às 13:00 da tarde do horário de Brasília. A Riot Games transmite o torneio através de seus canais no Youtube e na Twitch.