LoL: Atualização 11.9 traz nerfs, buffs e skins do MSI e da DAMWON

lol 11.9
Foto: Riot Games

A atualização 11.9 em League of Legends (LoL) já está disponível para baixar e traz algumas novidades para o meta competitivo, principalmente para o Mid-Season Invitational (MSI) de 2021, como nerfs e buffs em campeões e itens. Além disso, novas skins também foram adicionadas nesta versão do jogo.

+ LoL: Riot Games revela esboços de rework em Udyr
+ MSI 2021: Confira o calendário de jogos da primeira fase

O patch estará disponível para a primeira competição internacional do ano, que começa na próxima quinta-feira (6). Contudo, os campeões Viego e Gwen não estarão disponíveis no torneio.

Confira o resumo das principais mudanças na atualização 11.9:

Campeões

Buffs

  • Kayn
    • Corte Ceifador (Q)
    • Modificador de dano na forma Darkin aumentado de 55% para 65% do Dano de Ataque total
  • Kindred
    • Dança de flechas (Q)
    • Tempo de recarga reduzido de 9 para 8 segundos
    • Dano base aumentado de 60/80/100/120/140 para 60/85/110/135/160
  • Kog’Maw
    • Cusparada Cáustica (Q)
    • Redução de resistências diminuído de 20/22/24/26/28 para 25/27/29/31/33%
    • Gosma do Vazio (E)
    • Custo de mana reduzido de 80/90/100/110/120 para 60/70/80/90/100
  • Lulu
    • Caprichos (W)
    • Tempo de recarga reduzido de 16/15/14/13/12 para 15/14/13/12/11s
    • Velocidade de ataque adicional da conjuração em aliado aumentado de 20/23,75/27,5/31,25/35 para 25/27,5/30/32,5/35%
  • Sett
    • Casca-grossa (W)
    • Multiplicador de dano aumentado de 10% para 20% a cada 100 de Dano de Ataque adicional
    • Hora do show (R)
    • Multiplicador de dano de Ataque aumentado de 100% para 120% de Dano de Ataque adicional
  • Shen
    • Manter a união (R)
    • Escudo mínimo reduzido de 175/350/525 (+135% de Poder de Habilidade) para 140/320/500 (+17,5% de Vida adicional e +135% de Poder de Habilidade)
    • Escudo máximo reduzido de 280/560/840 (+216% de Poder de Habilidade) para 224/512/800 (+28% de Vida adicional) (+216% de Poder de Habilidade)
  • Taric
    • Geral
    • Intervenção de vínculo: Conjurar o R – Resplendor Cósmico, o E – Deslumbrar e o W – Bastião do Taric em um aliado que não está presente no mapa deixa de canalizar, exibir efeitos visuais e conceder benefícios, respectivamente, quando ele reaparece (através de habilidades como o E – Rapel da Elise, o Q – Ataque Alpha do Master Yi etc.)
    • Fulgor Estelar (Q)
    • Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
  • Trundle
    • Pilar de Gelo (E)
    • Lentidão aumentada de 20/30/40/50/60 para 32/39/46/53/60%
  • Xerath
    • Pulso Arcano (Q)
    • Dano ajustado de 80/120/160/200/240 (+75% de Poder de Habilidade) para 70/110/150/190/230 (+85% de PdH)
    • Olho da Destruição (W)
    • Dano base aumentado de 60/90/120/150/180 para 60/95/130/165/200
    • Dano base fortalecido de 100,02/150,03/200,04/250,05/300,06 para 100/158,4/216,7/275/333,3 (inimigos no centro da explosão)

Nerfs

  • Diana
    • Atributos base
    • Crescimento de armadura reduzido de 3,6 para 3,1
    • Regeneração de vida reduzido de 7,5 para 6,5
    • Espada de prata lunar (Passiva)
    • Velocidade de ataque adicional reduzida de 20 – 40% para 15 – 40% (com base no nível)
  • Dr. Mundo
    • Atributos base
    • Crescimento de amadura reduzido de 3,5 para 3
    • Crescimento de Dano de Ataque reduzido de 3,5 para 3
  • Garen
    • Coragem (W)
    • Resistências adicionais reduzidas de 2,5 para 0,2 de Armadura e Resistência Mágica por acúmulo
    • Abates necessários para o máximo de resistências adicionais aumentado de 120 para 150
  • Gragas
    • Barrigada (E)
    • Dano base reduzido de 80/130/180/230/280 para 80/125/170/215/260
  • Hecarim
    • Atributos base
    • Armadura reduzida de 36 para 32
    • Crescimento de armadura aumentado de 4 para 4,25
    • Enfurecido (Q)
    • Amplificação de dano por acúmulo reduzido de 5 para 2% (+1% a cada 33 de Dano de Ataque adicional)
    • Espírito do pavor (W)
    • [Removido] Cura de dano sofrido por inimigos: Hecarim deixa de se curar em 30% do dano sofrido por inimigos dentro da área
    • [Novo] Cavalo curado não se olha os dentes: Hecarim agora se cura em 30% (+1% a cada 40 de DdA adicional) do dano causado ao alvo. Essa cura é reduzida para 15% (+1% a cada 80 de DdA adicional) para o dano causado por aliados.
    • Ataque devastador (E)
    • Dano base mínimo reduzido de 35/65/95/125/155 para 30/50/70/90/110
    • Dano base máximo reduzido de 70/130/190/250/310 para 60/100/140/180/220
  • Heimerdinger
    • Micro-mísseis Hextec (W)
    • Dano inicial dos mísseis reduzido de 50/80/110/140/170 para 50/75/100/125/150
    • Dano máximo dos mísseis reduzido de 90/144/198/252/306 para 90/135/180/225/270
  • Jinx
    • Trocando! (Q)
    • Correção de bug no dano de dispersão do acerto crítico do Fishbones, indo de 200% para 175% (o dano ao alvo primário não foi alterado e continua sendo 175%)
  • Morgana
    • Sombra atormentadora (W)
    • Dano contra monstros reduzido de 200 para 185%
  • Rumble
    • Titã do ferro velho (Passiva)
    • Dano adicional ao contato do superaquecimento reduzido de 10 – 150 (+30% de PdH) para 5 – 40 (+25% de PdH)
  • Vladimir
    • Transfusão (Q)
    • Tempo de recarga aumentado de 9/7,75/6,5/5,25/4 para  9/7,9/6,8/5,7/4,6 segundos

Itens

  • Couraça do Defundo
    • Vida reduzida de 400 para 300
  • Dança da Morte
    • Dano de Ataque aumentado de 50 para 55
    • Armadura aumentada de 40 para 45
  • Regenerador de Pedra Lunar
    • Cura de graça estrelada aumentada de 60 para 70
    • Conjurador estelar (aprimoramento de Ornn): cura de graça estrelada aumentada de 60 para 70
  • Garra do Espreitador
    • Alvejamento de passos de Areia modificado de Alveja o inimigo que estiver exatamente no cursor para Procura um alvo seguindo a ordem:
      • Campeão mais próximo dentro de 50 unidades de distância do cursor e não Campeão mais próximo dentro de 50 unidades de distância do cursor;
      • Campeão mais próximo dentro de 200 unidades de distância do cursor e não Campeão mais próximo dentro de 200 unidades de distância do curso
  • Égide de Fogo Solar
    • Dano adicionar de imolar causado a monstros aumentado de 100 para 150%
    • Insígnia da Fornalha (Aprimoramento em Ornn): Dano adicionar de imolar causado a monstros aumentado de 100 para 150%
  • Quimiotanque turbo
    • Velocidade de movimento adicional reduzido de 60 para 40%
    • Hexperimento turbocarregado (aprimoramento em Ornn): Velocidade de movimento adicional reduzido de 60 para 40%
  • Limite da Razão
    • Árvore de construção modificada
    • Antes: Machado Termestre + Capa Negatron + Adaga + 800 de ouro
    • Nova fórmula: Machado Termestre + Capa Negatron + Espada Longa + 750 de ouro
    • Dano de ataque aumentado de 30 para 40

Novas skins

Nesta atualização, será, enfim, apresentada a coleção da DAMWON Gaming, campeã mundial em 2020. Os campeões escolhidos pelos jogadores para receber skins foram Gnar, Nidalee, Twisted Fate, Jhin e Leona.

Skins dos campeões mundiais de 2020, DAMWON Gaming (Foto: Riot Games)

Além disso, foi revelada uma nova skin comemorativa para o MSI, a Jax Conquistador. Diferentemente das últimas lançadas, a skin terá uma Edição de Prestígio além da versão normal. Confira as imagens:

Para saber mais detalhes sobre as notas de atualização 11.9 de League of Legends, clique aqui.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online