VALORANT: Sharks perde para Nuturn na estreia do Masters Reykjavíc
A Sharks Esports iniciou sua caminhada no VALORANT Masters Reykjavík com o pé esquerdo nesta segunda-feira (24). Os representantes brasileiros sofreram virada para a NUTURN Gaming, da Coreia do Sul, por 2 a 1 e caíram para a chave inferior, onde enfrentarão a KRÜ Esports, da América Latina, na quarta-feira (26).
+ VALORANT: Premiação e chaveamento do Masters Reykjavik são revelados
+ Competitivo de VALORANT chega a US$ 6 milhões em premiação total
Em Haven, escolha da NUTURN, os Tubarões dominaram o embate no lado atacante, fechando a primeira metade com um 10 a 2. Na segunda parte do mapa, a Sharks conseguiu fechar a conta com um 13 a 5 e garantiu o primeiro ponto na série.
Na Bind, mapa dos brasileiros, o campeão da Coreia do Sul mostrou porque tem 83% de taxa de vitória no cenário, levando a primeira metade por 10 a 2 jogando no ataque. Na virada de lado, a Sharks chegou garantir bons rounds no começo, mas acabou superada pela NUTURN, que venceu por 13 a 5 e levou a série para a Ascent.
No mapa decisivo, os coreanos novamente decretaram um verdadeiro atropelo, vencendo por 10 a 2 na defesa. Na inversão de lados, os Tubarões até tentaram esboçar reação, mas a NUTURN soube se adaptar e garantiu a vitória por 13 a 5, avançando para a semifinal da chave superior.
Além da estreia da Sharks Esports, também aconteceram os confrontos pela “repescagem” da chave superior, com Fnatic (EMEA) e Version1 (NA) vencendo KRÜ Esports (LATAM) e Crazy Racoon (JPN), respectivamente por 2 a 0.
Lembrando que nesta terça-feira (25), a Team Vikings faz sua estreia no VALORANT Masters Reykjavík, em duelo contra a X10 Esport (SEA). A transmissão será feita nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.