Leonardo “Gragolandia” Brito não é mais jogador do INTZ Academy, segundo reportagem feita pelo ge nesta sexta-feira (2). Segundo a matéria, o caçador não se encontra mais na lista de inscritos do Academy. Além disso, o INTZ também confirmou a saída do atleta ao site.
+ LoL: Após a saída de Grell, All Knights rescinde com mais três integrantes
+ LEC: Team BDS adquire vaga do Schalke 04 por R$ 156 milhões
+ CBLOL: Flamengo vence oitava seguida e é líder isolado
Após sua ascensão como streamer, Gragolandia chegou ao competitivo em dezembro do ano passado, quando foi contratado pelo INTZ. Sua passagem, no entanto, foi curta e com poucas partidas – apenas cinco disputadas no 1º Split do CBLOL Academy, vencendo somente um jogo.
Além disso, o atleta também teve um primeiro semestre bastante controverso em sua carreira competitiva. Em fevereiro, foi suspenso pela Riot Games por dez partidas após participar de live envolvendo apostas, conduta proibida pela publicadora.
Embora tenha confirmado que Gragolandia não faz mais parte do elenco, o INTZ não fez um comunicado formal anunciado a dispensa do atleta da organização.
Anteriormente, rumores sobre sua saída já rondavam as redes sociais, principalmente pelo fato de Gragolandia não estar com o perfil da organização em sua biografia.