Palco do Intel Extreme Masters de CS:GO, Cologne (ou Colônia), na Alemanha, passou maus bocados nas últimas horas. As fortes chuvas que afetaram parte da Europa causaram desastres e inundações em diversos pontos da cidade que está sendo sede do primeiro torneio de CS:GO em LAN do ano. Regiões próximas também foram afetadas, algumas de maneira bem severa.
Este foi o caso de Erftstadt-Blessem, por exemplo, cidade que fica a 50 minutos de Cologne e que teve um grande deslizamento de terra, ocasionando o desabamento de prédios e deixando dezenas de desaparecidos.


Segundo o governo local, o volume de água que atingiu a região alemã nas últimas 24 horas foi quase o dobro da média para o mês inteiro. Além da Alemanha, outros países como França, Luxemburgo, Holanda e Bélgica também sofreram com as fortes chuvas.
+ CS:GO: Inteligência artificial aponta que G2 será a campeã do IEM Cologne
+ CS:GO: Playoffs da IEM Cologne 2021 são definidos
Apesar do desastre natural, o IEM Cologne segue normalmente. Nesta sexta, Astralis e Virtus.pro brigam por uma vaga na semifinal contra a G2. Em seguida, Gambit e FaZe se enfrentam para determinar o próximo adversário da Natus Vincere.




