CS:GO: Danoco se despede do MIBR

Daniel “Danoco” Morgado está fora do MIBR. A organização anunciou nesta sexta-feira (16) que o atleta foi liberado para buscar uma nova equipe. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o coach estratégico da equipe, Renato “nak” Nakano, explicou os motivos para a saída do player, que estava no banco de reservas desde a chegada de Rafael “Exit” Lacerda no fim de março.

De acordo com nak, o atleta não estava feliz em ficar no banco de reservas por conta do tempo de inatividade, o que estava atrapalhando o seu rendimento. Para buscar por uma solução, a comissão técnica teria oferecido também a oportunidade de Danoco ser transferido para o recém-criado time academy, algo que não foi aceito pelo jogador.

Além disso, nak citou uma tentativa de empréstimo de Danoco, ideia que também teria sido recusada por ele. Assim, a organização e o atleta decidiram em comum acordo encerrar o vínculo assinado há 6 meses.

Nak encerrou a fala desejando boa sorte ao player e pedindo boas vibrações para ele e para a equipe do MIBR, que vem passando por momentos turbulentos na temporada.

Depois, foi a vez do próprio Danoco se explicar aos fãs. Ele citou a regra da Valve em utilizar somente cinco players como prejudicial para as equipes. Antes de finalizar, agradeceu à comissão técnica pela oportunidade e disse ter sido uma honra e um sonho ter jogado pela lendária tag. Por fim, o rifler desejou boa sorte aos ex-companheiros de equipe e pediu a torcida da comunidade nos próximos desafios.

+ CS:GO: “Estamos passando por uma fase que não tem explicação”, diz Apoka sobre MIBR
+ CS:GO: Cologne sofre com inundações em dia de playoffs

Depois de ser movido para o banco de reservas do MIBR, Danoco estava se dedicando à criação de conteúdo na plataforma de transmissão Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *