Flamengo escolherá elenco de Wild Rift a partir de reality show

motorola reality flamengo
Foto: Reprodução/Pwr2)

A Motorola, em parceira com a BBL Esports, irá realizar um reality gamer para a formação da equipe de League of Legends: Wild Rift do Flamengo Esports. Intitulado de Power 2 Game, o programa tem como objetivo também revelar novos talentos do MOBA para celulares da Riot Games.

+ Wild Rift: Havan Liberty anuncia elenco na modalidade; confira
+ Lenda do LoL, Uzi cria própria organização visando Wild Rift
+ Wild Rift: Riot Games revela cronograma do Wild Tour Brasil

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de agosto, domingo. Os interessados podem em participar do reality, podem se inscrever clicando aqui. Para participar, os atletas precisam ter idade maior ou igual a 18 anos.

No dia 28 de agosto, será dado início ao processo seletivo, que irá durar até o dia 2 de outubro. Os inscritos disputarão uma fase eliminatória que definirá os 20 jogadores que serão confinados.

O projeto terá duração de cinco meses, com término previsto ainda para dezembro deste ano. Os campeões assinarão um contrato de seis meses com o Flamengo Esports, além de poderem produzir conteúdos para o canal oficial do Power 2 Game no YouTube.

O reality contará com a apresentação da influenciadora Giuliana “Caju” Capitani e com a participação de Thiago “Djoko” Maia, ex-treinador da equipe de League of Legends do Flamengo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *