CS:GO: Sharks elimina o MIBR do CBCS Elite League 2

Um dos duelos mais acirrados do cenário brasileiro aconteceu neste sábado (7). MIBR e Sharks se enfrentaram pela semifinal do CBCS Elite League Season 2, em um confronto que estava sendo considerados por alguns como uma final antecipada do torneio. Um apagão no primeiro mapa por parte do MIBR foi determinante para a vitória dos tubarões por 2-1 na série.

+CS:GO: NAVI lançará documentário sobre s1mple
+CS:GO: Nordavind está em negociações para contratar O PLANO, dizem sites

A derrota pode complicar o MIBR no RMR da América do Sul. Isto porque o time vai disputar o terceiro lugar do CBCS e uma combinação de resultados pode tirar o Made in Brazil da liderança e, consequentemente, da vaga para o próximo Major. Para manter a ponta, o MIBR precisa vencer amanhã (8) contra a Paquetá Gaming.

Apagão do MIBR

Pode se dizer que a Dust 2 nem chegou a começar no confronto. Jogando de CT, a Sharks, do AWPer Romeu ‘zevy’ Rocco, abriu incríveis 14-0 no placar da primeira metade. Somente no último round o MIBR conseguiu seu primeiro e único ponto no mapa. Isto porque os tubarões foram para o lado terrorista do mapa com o mesmo ímpeto e venceram as duas primeiras rodadas para finalizar a partida com um 16-1 no marcador.

Na Overpass, o MIBR finalmente entrou no servidor. Começando de TR, o time comandado por Gustavo ‘yel’ Knittel perdeu o pistol mas, graças a vitória no forçado, abriu 3-1 no placar. Só que a Sharks encaixou seis dos próximos sete pontos e virou para 7-4. No fim da metade, as equipes trocaram rounds e os tubarões terminaram com um 9-6.

Depois da troca de lados, o MIBR venceu seu primeiro pistol da série. Feito que parece ter motivado o time para o resto do jogo. Isto porque a equipe de Ricardo ‘boltz’ Prass perdeu apenas um round durante todo o half e, com um CT dominante, fechou o mapa por 16-10.

O MIBR começou o lado CT da Vertigo abrindo 4-1 depois de perder somente o primeiro armado. Contudo, a Sharks reagiu muito bem a partir daí e, perdendo apenas mais um ponto no half, foi para a troca de lados com uma vantagem de 10-5 no marcador.

Na segunda metade, a Sharks voltou a vencer um pistol e, graças a isto, abriu 13-5. Mas o MIBR não queria entregar os pontos e diminuiu a diferença para 13-9. Só que os tubarões voltaram a dominar a partida e ganharam as três últimas rodadas para ficar com a vitória por 16-9.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *