CS:GO: Copenhagen Flames elimina O PLANO da Malta Vibes Knockout S1
Na tarde deste domingo (22), o time d’O PLANO voltou a jogar depois da derrota inesperada pela ESEA Cash Cup Summer 6, no último dia 14. Em partida válida pela Malta Vibes Knockout Series 1, o time comandado por Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe enfrentou a perigosa Copenhagen Flames. Em mapas acirrados, a equipe verde e amarela acabou sendo derrotada por 2-0 na MD3.
+CS:GO: coldzera está na mira da Team Liquid, aponta site
+CS:GO: Jogadores profissionais nomeiam os melhores riflers de todos os tempos
Com a derrota, os brasileiros acumulam mais uma eliminação em solo europeu e seguem sem vencer mapas em torneios desde que desembarcaram no “velho continente” para o bootcamp. Agora, o time d’O PLANO volta aos treinamentos e não possui nenhum torneio marcado para os próximos dias, de acordo com o HLTV.org.
O jogo
A Vertigo começou com O PLANO jogando de TR e saindo atrás por 2-0, após perder o pistol. Só que a vitória no primeiro armado, fez com que os brasileiros conseguissem a virada no placar para 3-2. Contudo, a Copenhagen Flames passou a dominar e, vencendo oito rounds em uma sequência de dez, terminou a metade inicial com uma vantagem de 10-5.
No segundo half, foi a vez d’O PLANO levar o pistol e diminuir a diferença para 10-7. Mas a equipe dinamarquesa venceu o primeiro armado e mais duas rodadas consecutivas, deixando o marcador em 13-7. Na tentativa de buscar o jogo, os brasileiros fizeram cinco pontos seguidos e ficaram apenas a um ponto do empate. Entretanto, a Copenhagen Flames conseguiu uma sequência de três pontos e finalizou a partida por 16-12.
Iniciando novamente de TR, O PLANO saiu atrás na Mirage por 4-0. Só que os brasileiros encaixaram o lado terrorista a partir daí e com oito pontos em nove rounds, tomou a liderança no placar, 8-5. No fim do half, o time dinamarquês conseguiu se recuperar e deixou O PLANO com vantagem mínima.
Depois da troca de lados, os comandados de kNgV- perderam apenas o pistol em uma sequência de seis rodadas e abriram 13-8 no marcador. Mas a Copenhagen Flames reagiu de forma incrível no mapa e, perdendo apenas dois rounds, levou o jogo para o OT. Na prorrogação, a reação continuou e os dinamarqueses venceram por 22-18.