CS:GO: boltz testa positivo para Covid-19 e não disputará a BLAST Premier Fall 2021
Ricardo “boltz” Prass está fora da fase de grupos BLAST Premier Fall 2021. O jogador do MIBR testou positivo para o novo coronavírus e, por conta disso, não conseguirá viajar com a equipe para a Europa, a fim de disputar a competição que começa no dia 16 deste mês.
+ CS:GO: coldzera assinou com a Complexity, diz site
+ CS:GO: “Infelizmente não rolou”, diz Akkari sobre negociações com coldzera
+ CS:GO: NAVI anuncia novo gaming office; confira o vídeo
A vaga de Boltz será preenchida por Breno “brnz4n” Poletto, que vem defendendo o time de base da organização, o MIBR Academy, desde meados de agosto. Segundo Apoka, esse foi um dos imprevistos que atrasaram a ida do MIBR para a Europa. O outro foi um acidente de carro sofrido por Marcelo “chelo” Cespedes, que já está bem apesar de um machucado no pescoço.
Boltz se pronunciou nas redes sociais, dizendo que, mesmo vacinado, contraiu a doença: “Peguei a variante mais forte”. O jogador garantiu que está isolado e aproveitou a notícia para incentivar o público a tomar a vacina.
A estreia do MIBR na fase de grupos da BLAST Premier Fall 2021 está marcada para o dia 20 deste mês, contra G2. Os times brasileiro e francês estão no grupo B, junto de Ninjas in Pyjamas e BIG.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!