Um dos treinadores de maior renome na história do Counter-Strike: Global Offensive brasileiro, Wilton “zews” Prado foi banido da Twitch nesta segunda-feira (15). Segundo o mesmo, o motivo foi que a sua tela do WhatsApp apareceu durante uma transmissão e com isso, o número de telefone de um amigo ficou à mostra.
Tomei ban por ter vazado tela do whatsapp e um número de brother por ser burro e nb na Twitch e OBS.
— Wilton Prado 'zews' (@zews) November 15, 2021
A twitch tem razão no q esta fazendo e foi mt juvena da minha parte mas sou mt novo nisso tudo. Será que existe um contato pra tentar explicar isso ou reverter?
Desde que anunciou que não seria mais coach, zews vem se dedicando à criação de conteúdo. Apesar disso, ele continua ligado com o CS:GO profissional, sendo coordenador do projeto da GODSENT Academy.
Este é o primeiro banimento do ex-treinador na plataforma, conforme informou o perfil do Twitter StreamerBans. Caso tenha sido uma punição comum, zews deve ficar sete dias sem acesso à Twitch.
Recentemente, Gaules também foi banido da plataforma da Amazon, em um caso que chocou a comunidade. O streamer estava transmitindo um jogo da NBA quando seu canal foi derrubado.
De acordo com o influenciador, a punição foi ocasionada por um erro da própria Twitch. Isso porque seu canal caiu temporariamente e ao voltar, estava sem a restrição de conteúdo por região. Assim, o streamer acabou sendo denunciado e punido de forma automática pelos robôs que monitoram a plataforma em busca de conteúdos ilegais. Contudo, algumas horas depois, ele foi desbanido.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!