CS:GO: Gambit inicia petição para que Valve mude tickrate dos servidores para 128

A Gambit iniciou uma petição no Twitter para que a Valve altere o tickrate dos servidores oficiais do CS:GO para 128. Atualmente, este valor é de 64. Até o momento da publicação da reportagem, G2, HLTV, WePlay, Bymas, Launders, Team Spirit, Betway e diversos outros membros relevantes da comunidade aderiram ao movimento.

+ CS:GO: 00Nation cai diante da Unique e está fora da Pinnacle Fall Series 3 Regionals
+ CS:GO: es3tag afirma que é “questão de tempo” para a NIP assumir o top 1

Ainda que a ação tenha mais um tom de brincadeira do que algo sério, a cobrança é antiga no cenário, uma vez que o tickrate influencia diretamente na qualidade dos jogos.

Para aqueles que não sabem, tickrate é a frequência com que os servidores coletam, calculam e atualizam os dados do jogo. Todo esse processo é chamado de tick e é feito inúmeras vezes por segundo dependo da potência do servidor. Exemplo: um servidor com 64 de tickrate processa 64 ticks por segundo, enquanto um de 128 processa 128 ticks por segundo, e assim vai.

Portanto, quanto maior for o tickrate, mais rápida é a comunicação entre servidor e jogador e mais preciso é o cálculo das informações. Um servidor de 128 no CS:GO significaria uma comunicação duas vezes mais veloz entre as partes do que a atual, garantindo assim maior precisão de movimentos, tiros e utilitárias.

No Brasil, plataformas de matchmaking, como a Gamers Club por exemplo, são a principal opção para vários jogadores que gostam de competir, exatamente por possuírem servidores com 128 de tickrate.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *