Final de ano, calendário dos eventos de esportes eletrônicos está vazio, logo, não se fala de outra coisa no cenário se não da luta entre fnx e brTT, que ainda não saiu do papel. Entretanto, um dos fundadores da LOUD, Jean Ortega, facilitou o caminho para que o evento aconteça.
+ Fnx e brTT trocam provocações durante o Prêmio Esports Brasil
Isso porque ele disse que banca um cachê de R$ 300 mil de premiação, além de custear toda a produção para que o evento possa acontecer. Entretanto, se o empresário está falando sério ou não, ninguém sabe, mas a verdade é que todos estão torcendo para essa rinha de “nerdolas”.
eu banco 300K de cache + toda a produção 🖋🖋🖋🖋
— Jean Ortega (@loudgods) December 19, 2021
Vale ressaltar que o comentário surgiu em resposta a um tweet de brTT. Na postagem em questão, o jogador de LoL provocou fnx falando para que ele deixasse de “blogueiragem”, marcasse uma data e não corresse do confronto.
A confusão entre os dois dos maiores nomes dos esportes eletrônicos brasileiros começou na última quarta-feira (15), quando brTT postou um vídeo treinando boxe em seu Twitter e questionou se alguém estaria disposto a subir no ringue para uma “trocação sincera”. Fnx comentou com um emoji de olhos, e o desejo da comunidade pela luta começou ali.