Organização que nos últimos anos teve momentos de glória no cenário brasileiro de Counter-strike, a DETONA Gaming anunciou nessa quarta-feira (12) que está realizando “um processo de revisão estratégica” para as próximas temporadas.
Por conta disso, a organização dispensou a sua escalação principal e revelou que manterá apenas o time de base, conhecido como DETONA Pound. Assim, os jogadores que faziam parte do time agora estão abertos a novas propostas, sendo eles: Gustavo “phx” Merigo, Samuel “voltera” Rodrigues e Lucas “lux” Christofoletti.
COMUNICADO
— DETONA GAMING (@DETONAgOficial) January 12, 2022
📩Contato: eduardo@detona.gg#GoDETONA pic.twitter.com/yE6vPzjeL8
+ CS:GO: Stewie2K está de mudança para a Europa
+ CS:GO: kennyS e AmaNEk querem montar time juntos, diz site
+ CS:GO: “Ele fez tudo o que podia para dar certo”, diz blameF sobre coldzera
Um dos donos da DETONA, Eduardo Pereira, garantiu que tal mudança não significa o fim do projeto da organização no Counter-Strike. “Repensar e rever a estratégia faz parte do processo de evolução”, disse.
Em 2021, a DETONA ficou em 3º lugar na edição de fevereiro da Série B da Gamers Club e foi vice do Circuito Good Game WP 2021. Na temporada anterior, foi campeã da Gamers Club Masters VI e vice na seletiva sul-americana para a ESL Pro League Season 12.