CS:GO: dev1ce ficará fora do início da temporada
De acordo com os sites Dexerto e 1pv, o AWPer Nicolai “dev1ce” Reedtz ficará de fora do início da temporada competitiva de 2022 e pode se ausentar “por meses” ainda. O motivo são problemas relacionados à sua saúde.
Em um tweet, Jonas Gundersen, Chefe de Operações da Ninjas in Pyjamas, confirmou que o dinamarquês não jogará o primeiro compromisso da equipe este ano, o BLAST Premier Spring. Para o seu lugar, a organização sueca convocou Love “phzy” Smiderbrant, da Young Ninjas, time academy.
“Estamos dando a dev1ce o tempo que ele precisa para voltar e continuar a desenvolver a NIP conosco – da mesma maneira que fazemos com qualquer outro atleta machucado. Construímos a Young Ninjas justamente para esse tipo de situação – um banco de reservas grande. Vamos tomar a BLAST, phzy”, disse Gundersen.
We are giving @dev1ce the time he needs to come back and keep building @NIP with us – just like we would any other injured player. We built Young Ninjas for exactly this type of situation – a wider bench. Let's take BLAST @phzycs!
— Jonas Gundersen (@jonasgundersen) January 20, 2022
Thanks to @Jackinhocs for subbing in for YN!
+ CS:GO: Team oNe anuncia retorno de trk
+ CS:GO: s1mple nomeia seu top 5 jogadores de 2021
Phzy, inclusive, já completou para a NIP anteriormente no lugar do próprio dev1ce. O fato aconteceu durante a IEM Winter 2021, quando o dinamarquês teve que desistir no meio do torneio também por motivos de saúde.
Nas redes sociais, dev1ce disse que está “trabalhando para um retorno seguro” e mal pode esperar para voltar à NIP.
Currently working towards a safe return, but looking forward to getting back! 🙏 #GONINJAS https://t.co/hdPiz0Aq1V
— Nicolai Reedtz (@dev1ce) January 20, 2022
Caso o AWPer continue ausente, a NIP está de olho em contratar temporariamente o sueco Jack “Jackinho” Ström, que está atualmente sem time. Jackinho atuou pela Fnatic quase todo o ano de 2021, sendo dispensado em outubro, como parte da reformulação do elenco.