Um dos battle royales que mais virou febre quando foi lançado, Call of Duty: Warzone ganhará uma versão para dispositivos móveis. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (11) pela Activision.
Em comunicado, a desenvolvedora disse que está “criando uma experiência mobile AAA totalmente nova” e que “trará a emocionante e fluida ação em larga escala de CoD Warzone para os jogadores” mobile. Ou seja, o jogo não será um port do já existente para consoles e PC.
+ 2ª temporada de CoD: Warzone e Vanguard traz operador brasileiro
+ Activision bane quase 50 mil em CoD: Vanguard e Warzone por trapaça
+ Call of Duty: Warzone passará a se chamar Warzone Pacific em novo capítulo
Além do anúncio, a Activision revelou também que abriu vagas para interessados em ajudar na criação do jogo. As funções procuradas pela empresa vão desde engenheiros de software e designers de interface a gerentes de produto e marketing. Interessados nas vagas devem se inscrever através deste link.
We are building Call of Duty® Warzone™ for mobile! Apply today for exciting roles across the development and publishing teams!
— Activision (@Activision) March 10, 2022
More Information Here: https://t.co/3C39S1ITeI pic.twitter.com/J0rOw5W7eO
Call of Duty: Warzone foi lançado para PC e consoles em março de 2020. A data de chegada da versão mobile, no entanto, não foi revelada. Vale ressaltar também que este será um jogo diferente do Call of Duty: Mobile.