LoL: PBE traz grandes mudanças em Miss Fortune, Hecarim e Maokai
O servidor de testes do League of Legends (PBE) tem recebido diversas mudanças para a atualização 12.17, com grandes alterações em alguns Campeões, como o Maokai, o Hecarim e a Miss Fortune.
Na última sexta-feira (26), alterações em Maokai chegaram ao PBE, com um aumento no dano das suas habilidades contra monstros, maior velocidade da sua Ultimate, além do aumento da porcentagem de fortalecimento do seu ‘E’. O objetivo das mudanças é tornar o Campeão mais viável na Selva e no Topo, mas sem enfraquecê-lo como Suporte.
+ LoL: Riot vai deletar contas inativas
+ LoL: novas skins para Viego, Blitzcrank, Jayce e Lee Sin são reveladas
+ LoL: Riot comemora 10 anos do servidor brasileiro
No último domingo (28), as mudanças da Miss Fortune entraram no servidor de teste e são para fortalecer sua build focada em crítico, além de dar mais foco no ‘Q’. As alterações aumentaram o multiplicador de crítico da sua Ultimate , fizeram com que o seu ‘E’ dê mais Lentidão no início do jogo e menos no final e aumentaram a Velocidade de Ataque do ‘W’.
Por fim, nesta segunda-feira (29), as alterações do Hecarim já puderam ser testadas no PBE. O foco das mudanças é em fazer com que o Campeão seja mais um Lutador do que um Assassino ou Tanque.
As alterações trazem um aumento de dano no seu ‘Q’, seu ‘W’ agora concede Armadura e Resistência Mágica enquanto estiver ativo e a duração do Amedrontar de sua Ultimate foi reduzida. Tudo isso foi pensado como buffs, então é possível que novas alterações aconteçam caso o Campeão não atinja o esperado pela Riot Games.
Confira as mudanças completas a seguir.
Maokai
- Passiva – Seiva Mágica: Ser atingido por um Monstro grande reduz o Tempo de Recarga em 1s
- Q – Esmagamento Espinhoso: Dano base: 70/110/150/190/230 (+40% de Poder de Habilidade) ⇒ 65/110/155/200/245 (+40% de Poder de Habilidade)
[Novo] Dano baseado na Vida máxima: 2/2,25/2,5/2,75/3%
[Novo] Dano bônus em Monstros: 20/35/50/65/80 - E – Atirar Mudas: Dano base total: 20 – 120 ⇒ 45 – 185 (+ 40% do Poder de Habilidade e 3% da Vida do alvo)
Dano total em arbustos: 40 – 240 ⇒ 75 – 315 (+80% do Poder de Habilidade e 6% da Vida do alvo)
Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 45/55/65/75/85
Lentidão: 35% ⇒ 45%
Lentidão nos arbustos: 55% - R – Garras da Natureza: Velocidade inicial: 50 ⇒ 100
Velocidade máxima: 650 ⇒ 750
Aceleração da Ultimate: 250 ⇒ 300
[Novo] Velocidade de Movimento ao acertar um Campeão: 40 – 60%. Velocidade de Movimento decaí após 2s
Miss Fortune
- Q – Dois por Um: Dano: 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade) ⇒ 20/45/70/95/120 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade)
- W – Desfilando: Custo de Mana: 45 ⇒ 35
Velocidade de Ataque: 40/55/70/85/100% ⇒ 50/65/80/95/110% - E – Chuva de Disparos: Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10s ⇒ 18/17/16/15/14s
Dano total: 80/115/150/185/220 (+80% de Poder de Habilidade) ⇒ 70/100/130/160/190 (+100% de Poder de Habilidade) - R – Metendo Bala: Dano bônus com base na Chance de Crítico: 20% ⇒ 30%
Hecarin
- Q – Enfurecido: Dano: 60/90/120/150/180 (+90% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/85/110/135/160 (+95% do Dano de Ataque bônus)
Dano por acúmulo: 2% (+3% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 4% (+6% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)
Redução no Tempo de Recarga por acúmulo: 1s ⇒ 0,75s
Máximo de Acúmulo: 2 ⇒ 3
Custo de Mana: 28/31/34/37/40 ⇒ 30 - W – Espírito do Pavor: [Novo] Hecarin ganha 15/20/25/30/35 de Armadura e Resistência Mágica enquanto ativo
- E – Ataque Devastador: Dano mínimo: 30/45/60/75/90 (+55% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 30/45/60/75/90 (+50% de Dano de Ataque bônus)
Dano máximo: 60/90/120/150/180 (+110% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/90/120/150/180 (+100% de Dano de Ataque bônus)
Empurrão mínimo: 250 ⇒ 150
Empurrão máximo: 450 ⇒ 350
Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16s ⇒ 17s - R – Massacre das Sombras: Duração do Amedrontar: 0,75 – 2s baseado na distância percorrida ⇒ 0,75 – 1,5s baseado na distância percorrida
A atualização 12.17 tem previsão de chegar aos servidores principais no dia 7 de setembro.