VALORANT: Black Dragons contrata elenco feminino da Cleiteam

black dragons valorant
Foto: Divulgação/Black Dragons

Após quase dois anos fora do competitivo de VALORANT, a Black Dragons anunciou nesta quinta-feira (15) seu retorno à modalidade, com a contratação do elenco feminino da Cleiteam. A organização apostará na sensação do Game Changers Series Brasil 1 em sua retomada ao FPS da Riot Games.

O elenco será formado pelas jogadoras Mirella “mizi” Gomes, Luiza “lule” Martins, Victoriah “blu” Ceniz, Bianca “quiNtbia” Quint, Luiza “luiza” Meix. Além disso, as Dragoas serão comandadas pelos treinadores Matheus “cruz” Vinícius e Pablo “sonho” Guimarães. Antes da Black Dragons e da Cleiteam, chegaram a representar a TropiCaos no cenário.

Em julho de 2022, a CEO da Black Dragons, Nicolle “Cherrygumms” Merhy, havia sinalizado sobre seu interesse em investir no cenário feminino de VALORANT. A diretora da organização comentou na época que iriam estar presentes no feminino e no cenário misto, e que estavam analisando as opções no mercado.

+ VALORANT: Brasil receberá evento internacional em 2023
+ VALORANT: nacionalidade e classe de novo agente são confirmadas
+ VALORANT Champions 2022: LOUD vence DRX e chega ao top 3

A Cleiteam foi uma das equipes que mais se destacou na primeira etapa do Game Changers Series Brasil, dando dor de cabeça para grandes times como TBK Female e ODDIK Bright, apontadas como as mais fortes do cenário brasileiro. Na Taça das Minas, torneio apoiado pelo Game Changers Academy, foram campeãs ao vencer a Ninguém Contrata por 2 a 1 na Grande Final.

Em 2020, ano zero do competitivo de VALORANT, a Black Dragons havia feito seus primeiros movimentos participando dos torneios da época, incluindo a qualificatória para o First Strike Brasil. Após isso, a organização não havia investido mais na modalidade até este presente momento.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *