A KRÜ Esports anunciou, nesta sexta-feira (21), seu elenco de VALORANT para a temporada 2023. A organização fundada por Sérgio Agüero, ex-jogador de futebol da Seleção Argentina, contará com a dupla brasileira Alexandre “xand” Zizi e Carlos “axeddy” Galvão para a disputa da Liga das Américas.
ES EL MOMENTO
— KRÜ Esports 🤟🇲🇽 (@KRUesports) October 21, 2022
🇺🇸@GeorgeGedddes
🇪🇸@Lembo006
🇦🇷@LucasBenaim
🇧🇷@Noynvlr
🇪🇸@anonimotum
🇧🇷@brunopovoleri
Lo filtraron primero
Welcome to a New Era#VCT 2023🤟🌎 pic.twitter.com/62S0atDF4m
+ VCT Brasil 2023: Riot revela detalhes do campeonato regional
+ Aspas concorre à melhor jogada de setembro no Esports Awards
+ VALORANT: Sentinels anuncia Sacy e pANcada
Vindo do CS:GO, xand já conta com passagens por grandes organizações no VALORANNT, como B4 Esports (2020), FURIA (2021) e a mais recente pela Ninjas in Pyjamas (2022). Já axeddy, que chega como sexto jogador, jogou pela Jaguares Esports (2021), Galaxy Carrots e ODDIK (2022).
Além dos brasileiros, a KRÜ também contratou os jogadores Santiago “Daveeys” Galvis (E-Xolos Lazer), Marco “Melser” Amar (Leviatán) e ainda contará com os remanescentes Nicolas “Klaus” Ferrari e Juan Pablo “NagZ” Lopez.
A organização latino-americana será uma das 30 participantes do Torneio de Abertura da temporada 2023 do VCT. A competição acontecerá entre os meses de fevereiro e março em São Paulo. Para saber mais sobre, clique aqui.

