Fora das franquias do VALORANT em 2023, a Vivo Keyd dispensou seu elenco nesta sexta-feira (21). A Legião ainda não revelou qual será seu futuro na modalidade. A maioria dos jogadores, por outro lado, já recebeu propostas de organizações presentes na Liga das Américas.
Dia de despedida 🥺@heatfps, @mwzera, @RgLM7, @IgorRHZ e @murizzzzz, vamos trilhar caminhos diferentes mas vocês vão ser sempre parte da nossa história.
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) October 21, 2022
Vocês lutaram como verdadeiros guerreiros, desejamos sucesso nessa próxima etapa! 👊🔥#vivokeyd #games #esportes #valorant pic.twitter.com/DdxvUtVJh0
+ Gerador de miras para VALORANT
+ VALORANT: Lista com miras de jogadores profissionais
A formação era composta por Olavo “heat” Marcelo, Murillo “murizzz” Tuchtenhagen, Leonardo “mwzera” Serrati, Matheus “RgLM” Rodigoli e Igor “RHZ” Baruti. Os três primeiros jogadores estavam na equipe desde 2021, quando foram campeões da Etapa 3 do Challengers Brasil e representaram o país no Masters e Champions Berlin.
Desses cinco jogadores, quatro despertam interesse de diversos times que buscam se reforçar para 2023. Heat, murizzz e RgLM, por exemplo, estão no radar do MIBR, enquanto mwzera é cotado para ingressar na FURIA para o lugar de Augustin “nzr” Ibarra (agora na Leviatán), segundo apurações do jornalista Bruno Povoleri em colaboração com o insider Noyn.

