Vivo Keyd anuncia fusão com Stars Horizon

vivo keyd stars
Foto: Divulgação/Vivo Keyd Stars

Uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports do Brasil, a Vivo Keyd oficializou nesta segunda-feira (7) sua fusão com a Stars Horizon, formando a Vivo Keyd Stars. A nova Legião será comandada por Pedro Schmidt (ex-CEO da Stars Horizon, agora presidente), Edu Kim (fundador da Keyd e agora vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO).

A fusão das organizações irá unificar as operações, aprimorando a estrutura e unindo suas equipes profissionais, sendo algumas delas nas modalidades VALORANT, Free Fire e Wild Rift. Além disso, a equipe de criadores de conteúdo também será reforçada, com o foco em aproximar a conexão da nova equipe com os torcedores.

“Com essa fusão, buscamos retomar o legado já conhecido da “Keyd Stars” e alcançar o topo das modalidades que estamos inseridos. O primeiro passo para retomar a fase de ouro é trazer de volta a antiga nomenclatura da organização, que carrega uma grande história dentro do cenário gamer”, contou Hugo Tristão, novo CEO da Vivo Keyd Stars.

“Além disso, nosso propósito para essa união é mostrar que ‘O guerreiro não desiste jamais’, o que se tornou uma inspiração para nossas equipes e nossos futuros planos dentro do cenário esports, mostrando que sempre iremos buscar melhorar e ampliar todas as nossas ações”, complementou o dirigente.

+ Free Fire receberá modo de futebol em nova atualização
+ IEM Rio Major: C9 e FURIA vão ao Champions; FaZe e NIP são eliminadas
+ Worlds 2022: final estabelece novo recorde de audiência

A estreia da organização, agora como Vivo Keyd Stars, acontecerá na Free Fire World Series, mundial do battle royale da Garena, que começa no dia 25 de novembro em Bangkok, na Tailândia. A equipe está classificada para a etapa principal e tentará o segundo título do Brasil na modalidade.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *