Drake compra parte da 100 Thieves
A organização 100 Thieves, bastante conhecida no Brasil por ter pago a caríssima multa rescisória dos irmãos Teles para adquirir seu extinto time de CS:GO, ganhou um reforço de peso em seu quadro de investidores. Isso porque o rapper canadense Drake, que ganhou diversos fãs do mundo dos esports ao jogar ao lado do maior streamer da atualidade, o norte-americano Ninja, acaba de comprar uma parcela da empresa em uma rodada de investimentos.
100 Thieves Raises Series A, Drake and Scooter Braun Join As Co-Owners. https://t.co/PeXbqdhefs pic.twitter.com/tzy9A1zNLt
— 100 Thieves (@100Thieves) October 23, 2018
Assim, Drake se torna co-proprietário da marca e atuará como conselheiro estratégico para a 100 Thieves. Matthew “Nadeshot” Haag, CEO da empresa, comentou sobre a vinda do músico e também do empresário Scooter Braun, que gerencia a carreira de Justin Bieber.
Com o suporte de Drake e Scooter, vamos construir uma marca duradoura por detrás de nosso conteúdo e vestuário que os nossos fãs passaram a amar. Vamos expandir agressivamente em mais jogos, escalonar o nosso ramo de vestuário e construir um time de gerência de classe mundial.
Desde o seu lançamento, a 100T já conseguiu mais de 25 milhões de dólares em investimentos. Um dos investidores pioneiros na empresa foi o proprietário do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert.