CS:GO: 00 Nation e 9z trocam awpers

Equipes são as primeiras a oficializar mudanças no elenco em 2023

A 00 Nation e 9z oficializaram nessa quarta-feira (4) a troca envolvendo os AWPers argentino Santino “try” Rigal e brasileiro Lucas “nqz” Soares, confirmando rumores que tiveram início na última semana.

try voltará a defender a organização argentina um ano após ter sido comprado pela própria 00 Nation, com a qual foi campeã da ESL Brasil Premier League Season 13 e vice tanto no CBCS Invitational 2022 e da RTP Arena Cup 2022. Junto ao time, também disputou o IEM Rio Major 2022.

+ Artista pinta mural com rosto de FalleN e KSCERATO em Florianópolis
+ CS:GO: Fluxo desembolsará mais de R$ 500 mil por history, diz site
+ CS:GO: KSCERATO foi o melhor jogador em situações 1×1 de 2022

nqz, por outro lado, deixa a 9z após passagem de seis meses. O brasileiro foi contratado para substituir Luca “Luken” Nadotti. Junto aos Violetas, conquistou o KaBuM! Challenge especial Gaules, a divisão argentina da FiReLEAGUE 2022, foi vice na FiReLEAGUE Latin Power Fall 2022 e também disputou o Major no Brasil.

Antes da troca entre 00 Nation e 9z, segundo sites de notícias brasileiros, nqz estava encaminhado para ser o novo jogador do Fluxo, substituindo Lucas “lux” Meneghini. A organização oriunda do Free Fire agora mira a contratação de Allan “history” Lawrenz, da ARCTIC, de acordo com a Dust2 Brasil.

O retorno de try é a segunda novidade apresentada pela 9z em 2023. A primeira foi a saída do treinador Rafael “zakk” Fernandes após o término do contrato do brasileiro.

00Nation

Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Epitácio “TACO” de Melo
Lucas “nqz” Soares
Marcelo “coldzera” David

Olavo “cky” Napoleão (treinador)

9z

David “dav1d” Maldonado
Franco “dgt” Garcia
Maximilian “max” Gonzalez
Nicolás “buda” Kramer
Santino “try” Rigal

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *