Streamer de 74 anos é expulsa de partida no CS:GO

streamer
Foto: Reprodução/Twitch

No último fim de semana, Olga, streamer de 74 anos, foi expulsa de uma partida de CS:GO. Sua remoção do jogo aconteceu por meio de votação dos seus companheiros de equipe e teria sido motivada pelo mau desempenho dentro do servidor. 

A disputa aconteceu no mapa Dust 2 e seu time vencia pelo placar de 11×8. “Fui excluída do jogo. Bem, aparentemente eles estão certos”, afirmou Olga em live depois de ter sido expulsa.

+CS:GO: G2 e Liquid recusaram convites para o IEM Brazil
+CS:GO: fer esclarece aposentadoria e diz ter “bancado” início do Last Dance

A streamer idosa é aposentada e começou a fazer transmissões ao vivo em 2021. Seu interesse por games começou depois de assistir outras pessoas jogando no YouTube. Em descrição do seu canal da Twitch, ela conta que queria começar a jogar porque a “aposentadoria é muito chata”.

Atualmente, Olga possui 79 mil seguidores na plataforma e tem uma meta de arrecadação para comprar uma prótese para sua perna. Além do CS:GO, ela também gosta de outros jogos, como Minecraft, Bioshock, Metro e Tomb Raider.

Sobre administrar a transmissão e montagem do seu PC, ela diz que teve ajuda do seu neto: “Eu estudei, memorizei, foi difícil, mas eu aprendi”, contou Olga.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *