CS2: exit anuncia saída do MIBR e fica livre no mercado

Foto: Helena Kristiansson/ESL

O MIBR sofreu mais uma baixa em seu elenco de Counter-Strike 2. Neste domingo, Raphael “exit” Lacerda anunciou oficialmente sua saída da organização. O jogador de 29 anos confirmou que não possui mais vínculo contratual, tornando-se um free agent sem multa rescisória.

Exit defendeu a tag por quase cinco anos, período no qual assumiu a função de capitão (IGL) em duas ocasiões distintas. Sua primeira passagem na liderança ocorreu entre janeiro de 2023 e agosto de 2024, retornando ao posto em fevereiro de 2025 após a ida de André “drop” Abreu para o banco de reservas.

Títulos e campanhas

Durante a permanência de exit, o MIBR conquistou o título internacional da ESL Challenger Melbourne, além de outros troféus a nível nacional. A equipe também teve campanhas notáveis em grandes eventos, como a chegada às semifinais da ESL Pro League Season 20 e às quartas de final da PGL Astana, embora tenha enfrentado dificuldades em manter a consistência em torneios tier 1.

Exit com o troféu da ESL Challenger Melbourne
Exit com o troféu da ESL Challenger Melbourne (Foto: Reprodução/MIBR)

Situação do elenco

Esta é a terceira saída na organização na última semana. Além de exit, o MIBR se despediu do treinador Jhonatan “jnt” Silva e não chegou a um acordo com a PARIVISION para estender o empréstimo de Aleksei “Qikert” Golubev. O time conta agora com apenas três jogadores ativos.

Lineup atual do MIBR:

  • Breno “brnz4n” Poletto
  • Felipe “insani” Yuji
  • Klimentii “kl1m” Krivosheev (empréstimo)
  • Renato “nak” Nakano (auxiliar técnico)
  • Rafael “saffee” Costa (inativo)
Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *