CS2: FaZe e NAVI são eliminadas na estreia da BLAST Bounty 2026

Foto: Reprodução/StarLadder

A temporada de 2026 de Counter-Strike 2 começou com resultados inesperados na BLAST Bounty Season 1. Duas das organizações mais tradicionais do cenário, FaZe Clan e Natus Vincere (NAVI), foram derrotadas e eliminadas logo na primeira rodada da competição.

Ambas as equipes, que se enfrentaram em uma semifinal de Major há apenas um mês, não conseguiram superar seus adversários, EYEBALLERS e Monte, respectivamente, caindo em séries MD3 (melhor de três).

FaZe cai diante da EYEBALLERS

A FaZe Clan foi a primeira a entrar no servidor contra a equipe sueca EYEBALLERS, que conta com o veterano Jesper “JW” Wecksell. A série começou favorável para a FaZe, que venceu a Ancient, escolha do adversário, por 13-6.

No entanto, o desempenho da equipe internacional caiu drasticamente na sequência:

  • Mirage (Pick da FaZe): A EYEBALLERS dominou o lado CT, abrindo 10-2 no primeiro tempo e fechando o mapa em 13-4.
  • Inferno (Decider): Apesar de um desempenho levemente melhor no lado TR, a FaZe virou o intervalo perdendo por 7-5. A EYEBALLERS manteve a consistência e venceu o mapa por 13-7, fechando a série em 2-1.

NAVI sofre virada contra a Monte

A Natus Vincere enfrentou a Monte, que atuou com o stand-in Simeon “rainwaker” Petrov após a saída de “ryu” para a Astralis. Assim como a FaZe, a NAVI iniciou a série vencendo o primeiro mapa, Nuke, por 13-11.

Na Mirage, escolha da NAVI, a equipe chegou a liderar por 8-4 no intervalo. Contudo, a Monte realizou um lado TR forte, conseguindo a virada e vencendo por 13-11. O mapa decisivo foi a Dust2, onde a Monte controlou as ações e garantiu a vitória por 13-8, eliminando a NAVI do torneio.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *