CS2: FURIA confirma adição de YEKINDAR, mas como stand-in

YEKINDAR
Foto: Reprodução/Reddit

A FURIA anunciou, nesta terça-feira (22), a chegada de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis como novo reforço para sua equipe de Counter-Strike 2. O jogador letão atuará como stand-in, ocupando temporariamente a vaga de Felipe “skullz” Medeiros, que foi para o banco de reservas.

A estreia de YEKINDAR está prevista para o PGL Astana, torneio que começa no dia 10 de maio. A princípio, o jogador ficará no elenco até o BLAST.tv Austin Major, marcado para o mês de junho. A organização não detalhou se há chance de efetivação após esse período.

YEKINDAR estava na reserva da Team Liquid desde o fim de 2024 e ainda não atuou profissionalmente este ano. Conhecido por seu estilo agressivo e por atuar como entry fragger, o letão chega para suprir justamente a função que a FURIA buscava preencher no elenco.

Além do PGL Astana e do Major de Austin, a FURIA também disputará o IEM Dallas, que começa no dia 19 de maio, um dia após o término do campeonato no Cazaquistão.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *