Quem nunca comprou uma arma errada durante a fase de compras no CS:GO ou, mais ainda, no CS 1.6 ao errar um dos números nos comandos? Agora, esses problemas acabaram. Nesta terça-feira (6), a Valve anunciou que os jogadores poderão vender os armamentos comprados errados, apenas durante o freeze time, no Counter-Strike 2.
Além disso, a desenvolvedora introduziu um novo menu de compras, que abandona a famosa roda e introduz uma interface muito parecida com a do VALORANT (foto de capa).
“O menu de compras recebeu algumas atualizações extras, incluindo uma opção de reembolso para quaisquer armas que você comprou na rodada e ainda não usou, e indicadores para ajudá-lo a acompanhar o que seus companheiros estão carregando”, informou a Valve em seu site oficial.
Bought the wrong thing? Meant to buy a different weapon, armor, or grenade? Sell your purchase back and buy again (during buy time). pic.twitter.com/7KJ4WN82XU
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
“Comprou a coisa errada? Queria comprar uma arma, colete ou granada diferente? Devolva suas compras e faça uma nova aquisição (durante o período de compras).”
Outra novidade do menu de compras é a introdução de um inventário pessoal para as partidas, onde os jogadores poderão escolher 15 armamentos de sua preferência, que deverão incluir cinco pistolas, cinco submetralhadoras, metralhadoras ou espingardas e cinco rifles. Com isso, haverá a possibilidade dos CTs levarem as duas M4 para dentro do jogo e alternarem as compras entre M4A4 e M4A4-S.
Any 5 pistols, any 5 mid-tier weapons, and any 5 rifles. Today's Counter-Strike 2 update introduces a revised loadout system where players select 15 weapons from 3 categories on CT and T-side to bring with them into matches. Including the M4A4 and M4A1-S. pic.twitter.com/enl7mW9qnT
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
Mirage no beta
Para quem tiver acesso ao beta, uma grande novidade chegou. A Mirage está substituindo a Dust 2 como mapa principal.